Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos

É a primeira vez que vou viajar.

A minha viagem de sonho é ir à Irlanda.

Gostaria que me dissessem se uma viagem apenas à Irlanda compensa ou se seria mais compensador acrescentar mais algum país,tendo por base 2.000,00 euros e 10 dias de férias.

Carlos Alberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto depende do quanto você quer conhecer da Irlanda, se for ficar só em Dublin uns 3 dias seriam suficientes, mas se for explorar o interior da Irlanda precisa de 5 a 10 dias, dependendo de quantas cidades for visitar...

Supondo que você consiga uma passagem Brasil X Europa por uns 900 a 1.000 euros, lhe sobraria em torno de 1.000 euros para despesas com hospedagem, alimentação e passeios, não é um valor que dê para esbanjar, mas com um minimo de planejamento e sendo consciente onde gastar o dinheiro, 100 Euros/dia seria uma quantia bem folgada para se passar 10 dias lá.

A menos que você deseje muito, mas muito mesmo ir e não tenha mesmo como ficar mais tempo, pessoalmente eu acho que viagens de 7 dias ou menos para e Europa muito empenho e cansaço, para valer a pena todo o empenho, cansaço e dinheiro gasto nas passagens, eu diria que o mínimo para valer a pena seriam uns 9 ou 10 dias de viagem.

Uma dobradinha que o pessoal aqui sempre gosta e costuma fazer é Irlanda e Londres, tipo 4 ou 5 dias em Londres e o resto na Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora