Ir para conteúdo

Viagem a Buenos Aires - Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

América do Sul/ Argentina sem palavras!!! Em Junho de 2014 em plena Copa do Mundo no Brasil resolvi conhecer Buenos Aires, me encantei com absolutamente tudo posso dizer que é um País que quero com certeza retornar em breve.

Por sorte consegui um hotel muito bom bem no centro de Buenos Aires para ser mais específica fiquei hospedada no Hotel Obelisco na Plaza de la Republica em frente a um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires "Obelisco" uma vista noturna sensacional... Em sete dias tive a oportunidade de conhecer belos lugares como a cidade de Tigre que fica a 33 km de Buenos Aires é possível chegar a cidade de tigre utilizando transporte publico no caso o trem é a melhor opção, você compra o bilhete de ida e volta e a viagem leva em torno de 50 min. Na cidade de tigre você pode passear pela feirinha de artesanatos, existe um lindo parque de Diversões e existe também uma estação fluvial, onde poderá pegar um barco para uma viagem ao redor das ilhas. Em muitas ilhas, existem parques de campismo e áreas para piquenique, onde você pode passar o dia todo pagando uma entrada. Voltando a Buenos Aires é impossível sair da cidade sem visitar Gran Café Tortoni o café mais antigo da cidade fica na Avenida de Mayo 825 lá tive a oportunidade de provar o melhor croissant e o melhor café da minha vida e na mesma Rua em apenas alguns passos é possível visitar a Casa Rosada e se você tiver sorte como “EU” pode visitar a parte interna da casa da Presidenta Cristina Kirchner.

Mais um lugar maravilhoso para uma tarde de compras e um bom almoço ao som de Tango?? Você precisa ir ao Caminito ( dica: leve Real ao invés de Pesos para comprar lembrancinhas na feirinha, pois você vai ter um bom desconto basta negociar). Bom por falar em lembrancinhas podemos lembrar de compras e nada melhor do que conhecer os Outlets da Avenida Córdoba dependendo da sua localização você pode pegar um táxi para chegar até lá,fica próximo ao Centro de Buenos Aires e você poderá encontrar Grandes Marcas como Nike,Puma,Lacoste entre outras e preços bem agradáveis.

Em matéria de refeições não deixe de sair de Buenos Aires sem comer uma bela Pizza na Gran Pizzeria La Rey uma das melhores da cidade “CONCORDO” fica bem próximo ao Obelisco. Quanto a Passeios no centro comercial da cidade você vai identificar varias pessoas vendendo pacotes para Tango e Zôo Lujan ( Melhor Zoológico que conheci), tente encontrar brasileiros que vendam os passeios “fica melhor para negociar”..rs se for ao Tango escolha o “Madero Tango” você vai amar a visão de dentro da casa de shows para o Porto Madero e vai se maravilhar com o jantar direito a Vinho e Cerveja a vontade até o término do Show e vai presenciar um Show de Tango ‘”ESPETACULAR”. Enfim foram esses os lugares especiais que conheci e vou levar para o resto da vida, posso dizer que cada lugar teve sua essência e vou guardar com todo carinho em meu coração. ::love::

ana.jpg.881a68f244df9c7327b97dcac42f9de5.jpg

ana2.jpg.41eb71501f80622e637ea0e88eae14d5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...