Membros tiagocalijorne Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Boa tarde Galera, Depois de muito custo consegui compra minha passagem para europa. Eu e mais 2 amigos vamos fazer um mochilão para o leste europeu em agosto, já tenho mais ou menos o roteiro na cabeça e gostaria de sugestões e algumas ajudas. A passagem já está compra, chego em berlim dia 2/08 e volto de Roma dia 27/02 (25 dias totais), segue as cidades a serem visitadas e os dias: Berlim (3 dia) Praga (4 dias) Cracovia (3,4 dias) Budapeste (4 dias) Split (1 dia) Hvar (3 dias) Roma (3 dias) totalizando 22 dias, tenho mais 3 dias para poder aumentar em alguma cidade dessas, o que voces aconselham?Mudaria alguns dias nessas cidades que falei? Colocaria mais alguns dias na Croacia?nos lagos de Plitvice? Zadar? Acham que vale ficar 1 dia inteiro em split?ou ir direto para hvar?queria ir muito em Dubrovinik mas acho muito fora de mao. Segue agora o transporte que pesquisei para fazer entre as cidades: Berlim- Praga Trem pela www.cd.cz Praga - Cracóvia Trem noturno pela www.cd.cz Cracóvia - Budapeste Trem noturno pela eurolines ou orangeways.com Budapeste - Croácia, ainda não sei, melhor onibus, ou aviao?melhor parar em Zagreb antes ou ir direto para Split? Split-Hvar Ferry Split - Anconta (Itália) - Ferry Ancona-Roma - Onibus Acho que foram muitas perguntas rsrsrs,mas to um pouco perdido ainda no roteiro a partir de budapeste, qualquer ajuda vale. Desde já agradeço, Tiago Citar
Membros tiagocalijorne Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Adriano boa tarde, obrigado pela resposta. De split para ancona por ferry consegui por 40 euros, achei bem barato e depois 9 euros para roma de onibus. Minha duvida agora é em relação a Budapeste para Split, aviao ou onibus, to mais por aviao, um low cost. Citar
Membros tiagocalijorne Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Vle Adriano obrigado Mas uma duvida. Acha melhor comprar as passagens de trem e ônibus antes ou deixar para comprar na hora mesmo?/tipo Berlim,/praga, praga/Cracóvia..... Sera q no dia vai ta muito mais caro? Citar
Membros tiagocalijorne Postado Março 12, 2015 Autor Membros Postado Março 12, 2015 ok adriano Obrigado pelas informações. Estou terminando o roteiro.assim q termina lo eu mostro aqui. Alguem mais indo por essas redondezas em agosto? Citar
Membros Rocknrollpedro Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Oi estou indo leste europeu em agosto,pensando em ir para o festival sziget na hungria Citar
Membros Rocknrollpedro Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 ok adrianoObrigado pelas informações. Estou terminando o roteiro.assim q termina lo eu mostro aqui. Alguem mais indo por essas redondezas em agosto? ^ | Citar
Membros diego.reis Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Eu estou indo dia 20 de julho e estou sabendo de um festival na croacia Citar
Membros tiagocalijorne Postado Março 15, 2015 Autor Membros Postado Março 15, 2015 Fino Diego. Qual festival cara?e onde na Croácia? Citar
Membros tiagocalijorne Postado Março 19, 2015 Autor Membros Postado Março 19, 2015 Fala galera. Finalizei meu roteiro, só restando duvidas agora para hostel e ainda alguns transporte interno, mas é mais ou menos assim: Berlim (03/08-06/agosto) - hostel wombats - trem diurno Praga (06/08-09/agosto ) - hostel rosemary - trem noturno Cracóvia (10/08-13/08 ) trem noturno Budapeste (14/08-17/08 ) trem diurno Zagreb (17/08 ) - somente parada - onibus Zadar (17/08 ) somente parada - ônibus Ilha pag (18/09-21/08 ) ônibus Split (21/08 -22/08 ) - ferry Hvar (22/08 - 24/08 ) - ferry Ancona (25/08 ) - ônibus Roma (25/08-27/8 ) BH (28/08 ) Ainda vou incluir uma visita aos lagos plitvice na Croácia E ai q q acharam?muito corrido?cansativo? Acho q são os lugares que tem mais festas e ainda historia que é o que estou procurando ahahah Qualquer opinião sera bem vinda Vlwss Citar
Membros Amanda2015 Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 To indo em agosto tbm mas não finalizei meu roteiro. A única certeza é Praga rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.