Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

maiqueldc

Huayhuash - Peru - Sem mulas

Posts Recomendados

Buenas Pessoal,

Em agosto irei para o Peru fazer a trilha na cordilheira Huayhuash (12 dias), estou planejando fazer o trajeto sem guia e sem muleiro.

Alguém já fez sem mulas? Tenho receio quanto a altitude qual nunca enfrentei.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando voltar por favor poste novidades, vou em setembro ou outubro e gostaria de informações. Sua trip vai ser demais !!! Boa trip e bons ares. Abraço! !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Luiz, caso encontre alguma novidade sobre ir sem mulas, não deixe de compartilhar.

Quais são seu planos? Em quantos dias? Com ou sem muleiro?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano, eu ja estou com passagem comprada e estou pretendendo fazer esse trekking sozinho também hehe. Vou te passar via msg um link com manual sobre esse trekking e assim se você tiver alguma informação também, peço que compartilhe, abrç.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em fazer esse trekking em Outubro/Novembro de 2016 com a minha namorada, porém sem guias e mulas, se tiver alguma novidade me dê retorno.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@murillo.sciuto Eai Murillo! Fui até Huaraz, fiz a Laguna 69, mas não cheguei a fazer o HuayHuash. Estou retornando agora em agoto para fazê-lo. Adianta esta viagem de dezembro para agosto e vamos fazê-la!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...