Postado Março 11, 2015 11 anos Membros Buenas Pessoal, Em agosto irei para o Peru fazer a trilha na cordilheira Huayhuash (12 dias), estou planejando fazer o trajeto sem guia e sem muleiro. Alguém já fez sem mulas? Tenho receio quanto a altitude qual nunca enfrentei. Abraços!
Postado Junho 6, 2019 6 anos Membros Oi pessoal, estou pensando em fazer essa trilha Huayhuash em julho de 2019. Meu plano é alugar mulas (Arrieros) e fazer sem guia. Se alguém for nessa época e tiver interesse favor entrar em contato. Edson
Postado Fevereiro 8, 2021 5 anos Membros Ola, estou indo para huayhuash em setembro/2021, vou sozinho. Se alguém quiser colar, meu WhatsApp é 24 998703490 Alguem que foi pode me ajudar? Como vou sozinho, estou preocupado se consigo ir sem um etrex ou outro gps profissional, ir apenas comm wikilock rola? Sobre ir sozinho, altitude e td mais, é doidera ou rola de ir? Fico bolado em passar mal la e n passar ngm p sl.. hahah se alguem puder salvar umas dicas, agradeço
Buenas Pessoal,
Em agosto irei para o Peru fazer a trilha na cordilheira Huayhuash (12 dias), estou planejando fazer o trajeto sem guia e sem muleiro.
Alguém já fez sem mulas? Tenho receio quanto a altitude qual nunca enfrentei.
Abraços!