Ir para conteúdo

QUECHUA: ARPENAZ 3 X 2SECONDS XL AIR 3


Posts Recomendados

  • Membros

@gustavo cabral9 

Em 12/03/2015 em 01:24, gustavo cabral9 disse:

Pessoal boa noite! estou procurando uma barraca para comprar e queria que me dessem alguns conselhos...

Vou usar a barraca primeiro para ir ao tomorrowland em maio, e depois pretendo usar ela para viajar...

Estava muito animado para comprar a 2 SECONDS XL AIR 3 mas depois de dar algumas pesquisadas e ler, tbm me interessei pela ARPENAZ . Pelo motivo que pretendo fazer mochilões e a arpenaz é mais fácil de transportar que a 2second, e ainda é mais em conta... eu só fico com receio de compra-la pela questão da ventilação que a 2sec parece ser muito melhor nessa questão... e em questão de aguentar chuva e vento as duas me parecem boas...

 

Preciso que me ajudem!! vlww!! ::mmm:::mmm:::mmm:

 

link das duas barracas aqui..

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-de-camping-3-pessoas-quechua-arpenaz-3_155650?skuId=1765637

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-2-seconds-xl-air-3-pessoas-quechua_42245?skuId=1628168

Oi Oi

Li o seu post, e fiquei curioso...vc chegou a comprar uma delas? Se foi arpenaz, ela é muito quente e estreita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, feratins disse:

@gustavo cabral9 

Oi Oi

Li o seu post, e fiquei curioso...vc chegou a comprar uma delas? Se foi arpenaz, ela é muito quente e estreita? 

Atualmente nem tenho mais a barraca. Mas cheguei a comprar a Arpenaz. Ela é sim muito resistente a chuva, acampei algumas vezes em em que estava chovendo muito e nã9 tive problemas. Agora em relação a ventilação ela deixa a desejar... sem ventilacão nenhuma!

Hoje depois de 4 anos também, provavel que existam barracas melhores no mercado...

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...