Membros Leonardo Ramalho Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Olá pessoal, Pretendo fazer um mochilão na Europa, um dos países que resolvi passar é a Italia, pretendo fazer o seguinte roteiro. 09/jul Quinta-feira Roma 10/jul Sexta-feira Roma 11/jul Sábado Roma 12/jul Domingo Roma 13/jul Segunda-feira Florença (parte da manha em Siena depois retorno para Florença) 14/jul Terça-feira Florença (parte da manha em Siena depois retorno para Florença) 15/jul Quarta-feira Veneza Estou tentando fazer uma viagem economica, voces tem alguma indicação de transporte economico de uma cidade para a outra que está no roteiro? Gostaria de saber também se voces tem alguma dica de Holstels em Roma, Florença e Veneza? Citar
Membros anapatriciadasilva Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Olá, te convido a ir visitar os meus posts que falam justamente sobre transporte na Itália, como se locomover dentro das cidades, como dirigir, alugar um carro e todas informações sobre transporte na Itália.. http://www.touristico.it/blog/category/informacoes-uteis/transporte-na-italia/ No blog também vai encontrar informação sobre hospedagem Qualquer dúvida por favor deixe um comentário, assim posso escrever novos posts para esclarecer a todos leitores do blog.. Grande abraço da Itália Ana Patricia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.