Ir para conteúdo

Meios de transporte e hospedagem - Roma e Florença, Pisa e Siena Veneza

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Pretendo fazer um mochilão na Europa, um dos países que resolvi passar é a Italia, pretendo fazer o seguinte roteiro.

09/jul Quinta-feira Roma

10/jul Sexta-feira Roma

11/jul Sábado Roma

12/jul Domingo Roma

13/jul Segunda-feira Florença (parte da manha em Siena depois retorno para Florença)

14/jul Terça-feira Florença (parte da manha em Siena depois retorno para Florença)

15/jul Quarta-feira Veneza

Estou tentando fazer uma viagem economica, voces tem alguma indicação de transporte economico de uma cidade para a outra que está no roteiro?

Gostaria de saber também se voces tem alguma dica de Holstels em Roma, Florença e Veneza?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, te convido a ir visitar os meus posts que falam justamente sobre transporte na Itália, como se locomover dentro das cidades, como dirigir, alugar um carro e todas informações sobre transporte na Itália..

http://www.touristico.it/blog/category/informacoes-uteis/transporte-na-italia/

No blog também vai encontrar informação sobre hospedagem :)

Qualquer dúvida por favor deixe um comentário, assim posso escrever novos posts para esclarecer a todos leitores do blog..

Grande abraço da Itália

Ana Patricia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...