Ir para conteúdo

Ushuaia, El Calafate e Torres del Paine Março/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Fábio! o mapa foi super útil sim..já chegamos com tudo planejado.. muito obrigada!

Chegamos ao lago roca mas foi bem rápido porque estávamos preocupados com o horário..a cor da água não estava tão bonita quanto nas fotos que tinha visto no tripadvisior rs.. mas valeu a pena conhecer..a trilha deve ser linda!

 

Claudilhaz, obrigada! Pagamos 1.100 pesos pelo minitrakking já incluso o transfer.

 

Cintiag, é uma viagem incrível, quero voltar no inverno!..Quanto a TDP, eu também já tinha lido muita coisa contra o full day e mesmo assim quis fazer rs.. O lugar é lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

OLA AMIGOS VAMOS EM OUTUBRO PARA USHUAIA E VI SEU RELATO E GOSTARIA DE SABER DE QUANTO FOI O GASTO TOTAL ENM USHUAIA NOS QUATROS DIAS QUE VC FICOU POR LÁ

VOU FICAR TREIS EM USHUAIA E QUATRO DIAS EM EL CALAFATE E GOSTARIA DE SABER OS GASTOS APROXIMADO POR DIA SOMENTE DE PASSEIOS E COMIDA POIS OS HOTEIS JÁ ACERTEI E O AÉREO TAMBEM

NO AGUARDO GRATO

NORBERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Emnuelle, tudo bem?

Estou começando a elaborar meu roteiro para Outubro, mas gostaria de passar pela Peninsula Valdez, e ainda tentar um navio de expedição para Antartida! Enfim, estou começando a especular..

Mas já me deparei com algumas dificuldades quanto aos aéreos.. vc fez sp-bsbs-ushuaia-calafate-sp .... foi isso? Os internos por aéreo tbm? estou achando os valores meio altos, inclusive os domésticos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns pelo relato Emanoelle! Eu já estava sem vontade de fazer o Full Day TDP e agora lendo o relato decidi que não o farei mesmo, deve ser frustrante estar lá e não poder aproveitar direito né?

Só irei pra TDP quando for pra fazer o circuito W. Obrigado novamente pelo relato, será de grande utilidade. :P

 

Marcela, comprei as passagens Porto Alegre - Buenos Aires - Ushuaia - El Calafate - Buenos Aires - Porto Alegre por um preço bem legal, R$ 1.263,00 em outubro, uma dica é colocar o dia de embarque sempre na quarta-feira, nos meus testes foi sempre o dia em que a passagem estava nesse valor, tanto em setembro quanto outubro. Segue link do itinerário de voo --> http://goo.gl/flights/FZ2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...