Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 5.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
luizapiccoli 7 posts
-
raissa.flach 3 posts
-
Rodrigo e Gí 2 posts
-
Vitorvenancio12 2 posts
Oi Gente!!
Meu nome é Mariana e, juntamente com meu namorado, vou fazer PERU-BOLÍVIA, em maio, e estou precisando muito de ajuda
!! Depois de ler bastantes postes sobre esses destinos montei um roteiro, mas estou insegura quanto ao tempo de estadia em cada lugar e gostaria muito da opinião de vocês! Ahhh... já ia me esquecendo, vai ser meu primeiro mochilão. Então vamos lá:
03/05 BH-Lima-Cusco - chegada às 16:00 - dia para me habituar a altitude e pegar o clima da cidade
04/05 - Cusco- pensei em fazer o city tour e conhecer os pontos turísticos da cidade
05/05 - Passeio Vale Sagrado- abandonar a excursão em Ollantaybom e dormir por lá.
06/05 - Machu Picchu- Acordar cedo e pegar o trem para Aguas Calientes e ir para Machu Picchu - voltar do passeio e dormir em Aguas Calientes
07-05- Aguas Calientes/Cusco (pernoite em ônibus)- Passear pela manha em Aguas Calientes, almoçar, voltar para Cusco e pegar o ônibus a noite para Copacabana
08/05- Copacabana- Chegar à cidade - passar o resto do dia por lá, conhecendo, de bobeira.
09/08 - Isla del SOl - Ir cedo para a Isla del SOL - fazer passeios e dormir por Lá
10/08- Copacabana-La Paz - Acordar, voltar para copacabana e pegar Ônibus para La Paz - Dormir em La Paz
11/08- La Paz- andar pela cidade
12/08 - La Paz- Fazer os passeios Chacaltaya e vale de La luna
13-08- La Paz- Explorar mais a cidade, algum eventual passeio...o que me indicam? - Pegar o Ônibus a noite para Uyuni (aqui não sei se é melhor ir para Uyuni no dia 12 a noite e passar dia 13 conhecendo Uyuni, ou outra cidade?)
14/08- Passeio no Salar
15/08 - Passeio no Salar
16/08- Passeio no Salar - volto a noite para La Paz
17/08- La Paz- acho que vou estar morta do passeio do deserto - um dia mais para ficar de boa e explorar a cidade e algum eventual passeio.
18/08- Puno- pegar onibus para Puno e dormir por la. (da pra fazer algum passeio em Puno ainda?)
19/08 Cusco - Voltar para Cusco
20/08- Cusco- ?
21/08- Volta Para o Brasil
Como podem ver, estou meio perdida com o tempo e o que dá pra fazer depois de La Paz. Voces acham que dá para incluir uma outra cidade ainda no roteiro? É melhor sair de La Paz em direção a Uyuni e já chegar emendando no passeio do Salar, ou deveria passar o dia em Uyuni e só e no dia seguinte fazer o passeio de 3 dias no deserto? A volta é melhor dormir em Copacabana ou em Puno mesmo? Tem alguma outra rota melhor pra eu voltar para Cusco? Porque tentei olhar pra na volta passar em arequipa, mas parece que fica muito fora de mão. A única coisa que já comprei foram as passagens de ida e volta, então, essas não tem mais como mudar.
Já agradeço a atençao de quem puder ler e me responder.
Aceito sugestões, dicas..por favor compartilhem a experiência. Obrigada
ahhh..e mais alguém ta indo pra lá nessa época?
Valeu