Membros vanessamedeiros Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Irei participar de uma prova de triathlon (ironman 70.3) que será na cidade de Calella. Não conheço nenhuma das duas cidades. Ficarei 2 dias em Barcelona e depois 3 dias em Calella. Irei sozinha com uma bicicleta, então estou sem saber como poderá ser o transporte Aeroporto/Hotel em Barcelona - Hotel Barcelona/Hotel Calella - Hotel Calella/Aeroporto Barcelona. Ainda não reservei hotel em barcelona. Minhas dúvidas são: - Qual o melhor bairro para hospedagem em barcelona para conhecer as principais atrações em 2 dias? - O mala bike (mala 3x maior que uma padrão) seria aceito ou caberia no Shuttle ou ônibus? - Como posso fazer esse deslocamento Barcelona/Calella com a bike? De trem? Taxi? Desde já obrigada pela ajuda. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Março 14, 2015 Colaboradores Postado Março 14, 2015 Não conheço Calella e os pormenores de bagagem, mas sobre Barcelona, sempre fiquei na região central, nas proximidades da Plaça de Catalunya e recomendo que faça o mesmo. Além de ser central, perto do Bairro Gótico, das casas de Gaudí e da famosa La Rambla, a facilidade de transporte é bem grande na região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.