Membros Josiele Alves Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Oi Gente! Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo. Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer: *Isla de Sol *Chalcataya *Salar de Uyuni então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares. Obrigada! Aguardo vcs. Ah, e quem quiser de juntar a nós! Citar
Membros leticia caiafa Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Faz o planejamento e conta aki... Valores e roteiro completo !! Citar
Membros thaissilvap Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 Oi! Também tô me programando pra ir nesse mesmo período. Vocês vão fazer qual caminho? E quando pretendem ir? Abraço! Citar
Membros Renatabhp Postado Março 15, 2015 Membros Postado Março 15, 2015 Se for agosto eu anino também... bolivia, peru e chile Citar
Membros Josiele Alves Postado Março 16, 2015 Autor Membros Postado Março 16, 2015 Falae galera. Então nós vamos sair no dia 4 e voltamos no dia 21. E Vamos fazer só Bolívia mesmo, passando por todos os lugares descritos acima. Não definimos o trajeto ainda. Estamos quebrando a cabeça. Citar
Membros jmestigarribia Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 e ai galera. pensei em fazer fazer santa cruz, la paz, salar, titicaca, potosí e mais alguns. como está o plano de vcs? Citar
Membros Josiele Alves Postado Março 18, 2015 Autor Membros Postado Março 18, 2015 Vamos fazer quase o mesmo trajeto, pretende ficar quantos dias?.. Citar
Membros rrguima91 Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Oi pessoal, estou planejando algo parecido para agosto também...e também é meu primeiro mochilao...porém a partir do dia 15 de Agosto. Santa Cruz, Potosi, Sucre, Uyuni, La paz, Isla del Sol, Titicaca, Cuzco.... Estou sozinho nessa aventura ;D Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Oi Gente!Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo. Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer: *Isla de Sol *Chalcataya *Salar de Uyuni então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares. Obrigada! Aguardo vcs. Ah, e quem quiser de juntar a nós! Josiele, em LaPaz, se vc anda de bicicleta, poderia fazer também o downhill na estrada da morte, é um pouco caro mas vale a pena, se vc curte bike. Você pretende entrar por Santa Cruz? Aí poderia seguir para LaPaz, depois para Ilha do Sol, na sequencia Uyuni, e depois retornar a Santa Cruz. Mas como tem 20 dias, poderia incluir mais alguma cidade pelo caminho. Para ter uma noção de valores aproximados (estive em dezembro): * Chacaltaya + Vale de La Luna: 90,00 bolivianos * Downhill: 450,00 bolivianos (com uma bike melhor, mas vc encontra por até 300,00) * Salar de Uyuni, 3 dias: paguei 830,00 bolivianos(vc encontra por menos, se pesquisar quando chegar lá) Alguns trechos de onibus: StaCruz > LaPaz 180,00 bolivianos (tem mais empresas, a melhor dizem ser a Copacabana M.E.M., mas não estava operando quando chegeui, no Natal) LaPaz > Copacabana: 35,00 bolivianos o trecho (70,00 ida e volta) LaPaz > Uyuni: fui com a Todo Turismo, a melhor delas: 270,00 bolivianos (não é no terminal, é em frente, no outro lado da rua que compra a passagem e que sai o onibus) Uyuni > Potosi: 30,00 bolivianos. Potosi > Sucre: 35,00 bolivianos. Sucre > Santa Cruz: 90,00 bolivianos. Quanto às passagens, como falei, tem preços variados. Citar
Membros raissa.flach Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Oi NeyZinho! To pensando em fazer Peru e Bolívia em junho. Confesso que me assustei com o preço do passeio a Uyuni. E fiquei com algumas dúvidas: - Quanto acha que consigo "mais barato"? - Se chegar para comprar na hora, em junho, é tranquilo? - Se compra em Uyuni mesmo o passeio? - Tem opção com menos tempo do que 3 dias? - Qual o "roteiro" desse passeio e o que está incluso no valor? Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.