Membros marta.medeiros Postado Março 14, 2015 Membros Postado Março 14, 2015 (editado) Boa noite , estou me programando para fazer um mochilão em junho /15 de 30 dias, para Londres,Dublin,Edimbugo ,Copenhage, Estocolmo e Berlim. Gostaria de sugestôes à respeito de qtos dias seriam necessários para cada um desses lugares e como fazer os deslocamentos. Valeria à pena fazer de trem ,se for possível ou de avião ? Desde já grata !!! Editado Março 15, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 15, 2015 Membros de Honra Postado Março 15, 2015 Fora tempo de deslocamento mínimo do mínimo Londres 3 dias - Dublim 2 dias - Edimburgo 1 dia- de trem e de para Compenhage avião 2 dias - Estocolmo 2 dias e Berlim 3 dias de avião Citar
Membros marta.medeiros Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 obrigada Mauro !,mas ainda tô um pouco confusa ....gostaria de fazer o máximo de deslocamentos possível de trem pq acho prático e as estações de trem costumam ser próximas do centro. Tb pq já vi postarem q mtos aeroportos de voos low cost são bem distantes e tenho dúvida tb qto ao peso da mochila nesses voos !!! vc sabe? Mais uma dúvida! Tô perturbando !!! Por onde ficaria mais em conta começar a viagem ? Só sei q gostaria de terminar em Berlim! Desde já obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.