Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha, para o Peru !


Posts Recomendados

  • Membros

E viva a variedade! rs

 

Eu digo pra todos subirem a pé...rs Depois de 4 dias andando pra chegar, o irado é subir a pé. Sobe as 5am pra entrar logo e ver o sol nascer de lá...

 

E o minha média de gasto foi tipo 15 US... hahaha

 

Enfim, tudo depende. Por isso não há regras. É o que eu sempre falo para todos meus amigos: VÁ! Lá que as coisas acontecem, vc muda roteiro, vc muda tudo!

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oie....

Estamos num grupo de cinco pessoas para nosso primeiro mochilão...

Passagens já compradas...dica mais importante...com o dólar a este valor, levar real e trocar no Peru mesmo...

Ainda não definimos o roteiro...Mas ficaremos em Lima primeiro e depois Cusco.

Estamos achando bem mais em conta do que por uma agência...e como nosso amigo falou...a sensação é ótima de ter que se virar sozinho...hahaha...um pouco de medo...mais animação total tb...rsrs

 

Qual periodo vcs vão? Estou com passagens compradas pra agosto.

 

Olá!! Estou embarcando dia 8 de agosto para cusco de guarulhos também estarei fazendo uma viagem sozinha! Só que estarei indo por agencia!! Bom saber que verei brasileiros por lá!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpa assim invadir teu tópico, mas eu tenho uma dúvida, e quem puder me responder (ja ate reponde a nossa colega tb), ja que falaram dos hostels, alguem poder dar uma dicar de um hostel BB (bom e barato) ?! Também vou mochilar pela primeira vez e to quase louca com tanta informação, mas que são de grande valia.. eheheeh

Falaram muito do Loki (Cuzco), o que vocês me dizem?

Li ai em cima que falaram pra levar dolar, serioooooo mesmooo?!!

 

::essa::::dãã2::ãã2::'> ::Ksimno::::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Desculpa assim invadir teu tópico, mas eu tenho uma dúvida, e quem puder me responder (ja ate reponde a nossa colega tb), ja que falaram dos hostels, alguem poder dar uma dicar de um hostel BB (bom e barato) ?! Também vou mochilar pela primeira vez e to quase louca com tanta informação, mas que são de grande valia.. eheheeh

Falaram muito do Loki (Cuzco), o que vocês me dizem?

Li ai em cima que falaram pra levar dolar, serioooooo mesmooo?!!

 

::essa::::dãã2::ãã2::'> ::Ksimno::::ahhhh::

 

Priscila,

 

Entendo o medo de ser a primeira vez, mas acredite: você não precisa saber qual hostel vai ficar. Você precisa saber onde ficam os hostels (em quase toda as cidades ha um ou mais lugares com concentração deles - é andar 10 minutos que consegue visitar vários, vários que não tem site nem telefone nem nada - e esses você não achará na internet e muitas histórias incríveis vem justamente desses lugarzinhos).

 

A dica 1 é: arrume um guia. Compre um Lonely Planet da América do SUl. Pronto, você está pronta pra ir, sem reserva de nenhum hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...