Membros betojeon Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Olá galera. Estarei a partir de Maio na Irlanda pra fazer um intercâmbio BUT aproveitarei depois para fazer um mochilão pela Europa no final da minha temporada. Porém é realmente muita coisa pra estudar, pesquisar e não estou conseguindo definir umas coisas. Estou querendo fazer um mochilão de 15 a 20 dias ( ou ate um teco a mais se for preciso ) e tentar pegar o que seria bacana na Europa. Gostaria de passar por França, Belgica, Holanda, Alemanha, Rep. Tcheca, Astria e quem sabe até a Bosnia e Herzegovina. Seria num sentido horario. Questao: eh ir de trem mesmo e as viagens tudo comprando no guiche diretamente? Sai barato fazendo assim? Questao 2: Ha algum trajeto que eh melhor fazer do que este que estou comecando a planejar? E alem disso, tirando as cidade basicas de cada pais, ha algum aconselhavel a visitar? Obrigado galera!! Citar
Membros betojeon Postado Março 18, 2015 Autor Membros Postado Março 18, 2015 Vlw AdrianoLb!!! Só de ter essa dica já deu uma empolgada a mais pra mim porque Europa cara, fiquei perdidinho!! Irei refazer o trajeto mesmo para um pouco mais de 20 dias mas parando em Viena. Ver o que é possivel e o resto, pra uma proxima. Terei que ver o tempo de cidade pra cidade ( há como saber isso em viagens de trem? ) e calcular o que será possivel visitar. Vlw brother!! Citar
Membros betojeon Postado Março 20, 2015 Autor Membros Postado Março 20, 2015 Opa!! Voltei agora pra ter uma já uma base melhor do mochilão. Deu 30 dias no total. ( realmente, em 15 ou 20 dias eu não iria conseguir fazer muita coisa não...hehhehe ) Franca ( Paris ): 3 dias Genebra e Interlaken ( Suica ): 2 dias CADA Innsbruck e Salzburg ( Austria ): 2 dias CADA Munique e Berlim ( Alemanha ) 2 dias CADA Amsterdam ( Paises baixos ): 2 dias Brugges ( Belgica ): 2 dias Fora isso, calculei cheio 1 dia para deslocamento para cada cidade, podendo assim dizer que, quase seria mais 1/2 dia em cada cidade. Espero que esteja bacana o itinerario ( tudo de trem ) e logo seguirei para oque fazer em cada cidade. Vlw AdrianoLB!! Citar
Membros Gabrieh Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Sugiro colocar Salzburg como parte de sua viagem à Munique - Dá pra fazer bate e volta em 1 dia. De lá vc pode ir direto para Berlim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.