Ir para conteúdo

1° Mochilão pela Europa 2015 2° semestre


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera.

 

Estarei a partir de Maio na Irlanda pra fazer um intercâmbio BUT aproveitarei depois para fazer um mochilão pela Europa no final da minha temporada.

Porém é realmente muita coisa pra estudar, pesquisar e não estou conseguindo definir umas coisas.

Estou querendo fazer um mochilão de 15 a 20 dias ( ou ate um teco a mais se for preciso ) e tentar pegar o que seria bacana na Europa.

 

Gostaria de passar por França, Belgica, Holanda, Alemanha, Rep. Tcheca, Astria e quem sabe até a Bosnia e Herzegovina. Seria num sentido horario.

Questao: eh ir de trem mesmo e as viagens tudo comprando no guiche diretamente? Sai barato fazendo assim?

 

Questao 2: Ha algum trajeto que eh melhor fazer do que este que estou comecando a planejar?

E alem disso, tirando as cidade basicas de cada pais, ha algum aconselhavel a visitar?

 

Obrigado galera!!

Link para o comentário
  • Membros

Vlw AdrianoLb!!!

 

Só de ter essa dica já deu uma empolgada a mais pra mim porque Europa cara, fiquei perdidinho!!

Irei refazer o trajeto mesmo para um pouco mais de 20 dias mas parando em Viena. Ver o que é possivel e o resto, pra uma proxima.

Terei que ver o tempo de cidade pra cidade ( há como saber isso em viagens de trem? ) e calcular o que será possivel visitar.

 

Vlw brother!!

Link para o comentário
  • Membros

Opa!!

 

Voltei agora pra ter uma já uma base melhor do mochilão.

Deu 30 dias no total. ( realmente, em 15 ou 20 dias eu não iria conseguir fazer muita coisa não...hehhehe )

 

Franca ( Paris ): 3 dias

Genebra e Interlaken ( Suica ): 2 dias CADA

Innsbruck e Salzburg ( Austria ): 2 dias CADA

Munique e Berlim ( Alemanha ) 2 dias CADA

Amsterdam ( Paises baixos ): 2 dias

Brugges ( Belgica ): 2 dias

 

Fora isso, calculei cheio 1 dia para deslocamento para cada cidade, podendo assim dizer que, quase seria mais 1/2 dia em cada cidade.

Espero que esteja bacana o itinerario ( tudo de trem ) e logo seguirei para oque fazer em cada cidade.

 

Vlw AdrianoLB!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...