Membros Denise8 Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Olá!!! Estarei indo para Europa no final de abril , Paris e depois Roma, será que poderiam indicar hostel bom, barato, boa localização , equarto individual? Depois irei para Roma, peço as mesmas dicas. Estarei em Paris 7 dias, além dos passeios comuns o que indicariam mais? E em Roma quantos dias seria ideal? Além também dos passeios comuns o que indicariam? Irei de avião para Roma, e vi da empresa skyjet, achei barato é isso mesmo? Queria fazer um passeio de trem, indicam alguma cidade?? Quantas perguntas rsssss Agradeço desde já Abraços Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Aluguei em Paris 4 dias pelo Airbnb, ficou U$222,00 para 2 pessoas! Se você for com mais alguém, acho que vale mais a pena! Achei bastante caro os hotéis em Paris! Citar
Membros Denise8 Postado Março 27, 2015 Autor Membros Postado Março 27, 2015 Adriano, Eu nem ideia de quanto tempo ficar rsss... chegarei lá dia 26 de abril e retornarei dia 09 de maio. Pensei em ficar em Paris até dia 02, depois iria de trem para Genebra, conhecer uma cidade , dia 03 ou 04 ir para Roma, retornando dia 08 de maio. Seria interessante fazer estes percursos de trem ou de avião?? O que é mais vantagem?? Hostel com quartos individuais tem?? Como estou indo só, isso que me assusta de dividir quartos. Obrigada Legal Pedro vou ver obrigada !! O acesso de ônibus é fácil em Paris, se ficar em um hotel distante fica fácil?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.