Membros narodiniks Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Olá pessoal, bom dia a todos! Está chegando a hora de mais uma viagem e estou procurando algumas informações para deixar mais "fácil" e mais proveitosa esta viagem. Resumo: Roteiro: São Petersburgo(RUSSIA), Helsinque(Finlândia), Tallin(Estónia), Dublin(Irlanda), Amsterdam(Holanda), Paris (França) Data: Inicio de Junho 2015 Transporte: São Petersburgo --> Helsinque: em análise Helsinque ---> Tallin: Em análise, provável ferryboat ( linda lines) até agora é o mais barato tallin --> Dublin: Boa e velha ryanair( voo) Dublin --> Amsterdam: Boa e velha ryanair (voo para Eindhoven) Amsterda --> Paris: em análise (sem ideias até o momento hehehe) Estou embarcando para São petesburgo agora no início de junho e de lá, sigo para Helsinque na Finlândia.... Até ai tudo bem... Primeiramente tenho uma ligeira dúvida quanto a vistos... Acredito que não vamos (eu e minha namorada) precisar de vistos para entrar ná russia e nem para sair de lá para a Finlândia e demais países. estou correto? Outra dúvida que tenho é quanto ao deslocamento da Russia para Finlandia... Venho pesquisado e sempre encontro onibus... ferry boat, etc... Queria saber o que vocês recomendam para este trecho... qual seria a melhor cia (preço e tempo de viagem) etc.. No mais é isso e qualquer informação que acrescente nesta viagem... Desde já agradeço a todos.. Obrigado Galera!!!!! bora mochilar!! Citar
Membros narodiniks Postado Março 24, 2015 Autor Membros Postado Março 24, 2015 Obrigado pela resposta Adriano, com certeza vai ajudar muito! Quando ao voo de Dublin para Ams pesquisei bastante antes de comprar para Eindhoven.. infelizmente a diferença era grande.. ai acabei comprando para lá mesmo. A aerlingos de uns tempos para cá tem vendido os voos muito caro.... voei nela algumas vezes mas sempre pagando alto Já o voo de Tallin para Dublin existe sim.. é o voo "(FR1797)" talvez ele não aconteça todos os dias, mas consegui este ai: DEPART (TLL) Tallinn ARRIVAL (DUB) Dublin T1 Sat 13 Jun 2015 departure:18:55hrs arrival time: Sat 13 Jun 2015 20:10hrs: Vou olhar este trem ai de paris, vai ser a salvação já que minha passagem de volta está em Paris. Agora é empacotar tudo e pé na estrada. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.