Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
telinorenata

Europa Junho/Julho 2015

Posts Recomendados

Olá, estou planejando meu mochilão pela Europa, e gostaria de dicas de como começar efazer uma ordem entre os países para ganhar tempo e dinheiro.

Eu estou em Portugal e pretendo visitar em dois meses, Paris, Londres, Budapeste, Itália, Grécia e Malta. As prioridades são Itália e Grécia, onde quero passar mais tempo.

Tenho apenas dignos 2 mil euros para isso, então pretendo vivenciar a cultura, paisagens naturais, principais pontos e não tanto a gastronomia, compras, pra dar uma economizada.

Bom se alguém já fez esses destinos, por onde começo esse roteiro? Para pesquisar as passagens... Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.000 euros é muito pouco para passar 60 dias viajando. Numa viagem bem economica você vai gastar em média uns 60 euros por dia com hospedagem, alimentação, passeios e transporte dentro das cidades.

Então descontando o que você vai gastar em passagens para ir de um local para outro, deve lhe sobrar em torno de 1.600 a 1.700 euros, o que seria suficiente para uns 20 dias de viagem no máximo, contando que você tem que deixar um pouco de sobra no orçamento para algum imprevisto, como por eexemplo perder um voo ou trem, pegar um resfriado, etc...

E 20 dias não são suficientes para visitar todos estes locais, então tem que priorizar algo e fazer o que for possivel com este orçamento sem passar aperto ou necessidades durante a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso