Membros bruna franco Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Boa noite, Eu vou viajar agora em maio para Alemanha e vou ficar um mês em Dulmen na casa de uma alemã, depois disso sigo viagem sozinha pela Europa, essa é meu primeiro mochilao e estou completamente perdida em relação a lugares para visitar. Quero descer a Alemanha, passando pela Bélgica e outros países. Alguem poderia me dar dicas de lugares que não posso deixar de visitar? Vou ficar dois meses viajando alem do mês que passo em Dulmen. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 28, 2015 Membros de Honra Postado Março 28, 2015 é complicado sugerir um roteiro eu recomendo dar uma lida nos fóruns dos países que vc quer visitar para formar uma opinião e depois tirar as dúvidas. Provavelmente teus amigos vão dar muitas dicas ja que eles vivem na Alemanhã. De também uma lida no fórum guia-do-mochileiro-f95.html tem tópicos que vão ajudar em muito. Tempo vc tem aproveite Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.