Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal, bom dia!

 

Estarei de férias agora em março de 2013. Saindo do Rio de Janeiro, chegarei a Ilheus e gostaria de conhecer Itacaré, Peninsula de Maraú (Barra Grande ) e se possível Morro de São Paulo. Tenho 1 semana disponível.

Vale a pena alugar um carro?

Ajguém poderia me sugerir um roteiro? ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera preciso urgente de informações de como está a estrada BRASILIA - PENINSULA DE MARAU...Ou BRASILIA - ITACARÉ.

Ano passado fiz o roteiro saindo de Brasilia, Chapada da Diamantina, Morro de Sp, Boipeba, Barra grande e Itacaré.

Como vou direto pra Peninsula, gostaria de saber se alguem de Brasília fez este trajeto recentemente.

 

Me ajude com dicas de como estão as rodovias.

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

angel_fsa,

Estou indo para Itacaré dia 01/04/2013

Moro em Brasília, ano passado fui pela estrada que vai por Formosa, e segue para a Bahia, estava ótima, mas acho muito perigoso, pois há trechos que não tem cidade, nao tem posto de gasolina...

Sendo assim, eu sempre prefiro ir por Minas Gerais, Paracatu, João Pinheiro, Pirapora, Montes Claros, Salinas, ali já sai na Rio Bahia.

Estou querendo ir na Peninsula de Maraú, como essa epoca chove, estou querendo saber tambem se é acessível ir de carro pra maraú...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Galera preciso urgente de informações de como está a estrada BRASILIA - PENINSULA DE MARAU...Ou BRASILIA - ITACARÉ.

Ano passado fiz o roteiro saindo de Brasilia, Chapada da Diamantina, Morro de Sp, Boipeba, Barra grande e Itacaré.

Como vou direto pra Peninsula, gostaria de saber se alguem de Brasília fez este trajeto recentemente.

 

Me ajude com dicas de como estão as rodovias.

 

Aguardo

Boa Tarde Angel,

 

Estou querendo fazer o roteiro Brasília/Barra Grande (Península) e estou com varias duvidas quanto ao carro.

Vc conseguiu alguma informação sobre o trajeto? Será que consigo ir de carro simples, sem tração?

Aguardo,

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
angel_fsa,

Estou indo para Itacaré dia 01/04/2013

Moro em Brasília, ano passado fui pela estrada que vai por Formosa, e segue para a Bahia, estava ótima, mas acho muito perigoso, pois há trechos que não tem cidade, nao tem posto de gasolina...

Sendo assim, eu sempre prefiro ir por Minas Gerais, Paracatu, João Pinheiro, Pirapora, Montes Claros, Salinas, ali já sai na Rio Bahia.

Estou querendo ir na Peninsula de Maraú, como essa epoca chove, estou querendo saber tambem se é acessível ir de carro pra maraú...

 

Boa Tarde Daniele,

 

Estou querendo fazer o roteiro Brasília/Barra Grande (Península) e estou com varias duvidas quanto ao carro.

Vc conseguiu alguma informação sobre o trajeto? Será que consigo ir de carro simples, sem tração?

Aguardo,

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 23/08/2013 em 15:15, Dry Borges disse:

 

Boa Tarde Daniele,

 

Estou querendo fazer o roteiro Brasília/Barra Grande (Península) e estou com varias duvidas quanto ao carro.

Vc conseguiu alguma informação sobre o trajeto? Será que consigo ir de carro simples, sem tração?

Aguardo,

 

Obrigada.

Ei Dry, 

 

vc chegou a ir em carro simples? foi tranquilo? também estou nessa situacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...