Ir para conteúdo

Dúvida aeroporto do galeão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos viajantes,irei para o rio no próximo dia 12/04 e estou com duas dúvidas: A primeira é sobre tempo de percurso na viagem de volta pois o rio parece muito congestionado em horários de pico. Sendo assim com quanto tempo de antecedência eu devo sair do hotel para ir pro galeão, o meu vôo é as 23h. Outra dúvida é as se o percusso até o aeroporto durante a noite é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É como o João Lucas disse, tudo vai depender do bairro que você vai ficar e claro, do dia da sua volta, caso seja final de semana ou véspera de feriado, tudo indica que você irá pegar um engarrafamento, mas nada que assuste.

 

Provavelmente você irá conseguir essa informação no próprio hotel ou no táxi que você irá pegar.

 

Talvez o seu problema seja fazer o check-in, e não o engarrafamento, então procure estar no mínimo 1hr antes lá no aeroporto pra evitar transtornos.

 

No mais, boa viagem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...