Membros alineamadeira Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Oi Pessoal, super preciso da ajuda vde vcs. Será a primeira vez que faço mochilão...finalmente meu marido cedeu. Viajaremos em Setembro,mais no começo do mês e ficaremos somente 2 semanas...sei que é pouco mas como viajaremnos sem nosso filho não poderemos ficar mais que isso. Bem,as cidades eleitas são Veneza, Viena, Budapeste e Berlim(exatamente nesta ordem)....queria acrescentar Londres mas é impossível. Pensei: 2 dias em Veneza, 2 em Viena, 2 em Budapeste, 3 em Praga e 3 dias em Berlim. Andei lendo alguns fóruns mas não vi certas informções,vamos lá: 1- Vou ter que comprar passagem ida e volta por Veneza ou conseguimos voltar por Berlim sem ficar absurdamente mais caro? 2- Podem dar dicas de hostels nestas cidades? 3- Melhor me locomover entre as cidades de trem ou ônibus?Qual empresa rodoviária/ferroviária mais gostou de usar? 4- Têm dicas de restaurantes BBB(Bom,Bonito e Barato) nestas cidades? 5- Ficaremos em quarto duplo mas estamos sem saber se pegamos banheiro coletivo ou no quarto,qual a sua experiência? Lembrando que somos pessoas mais diurnas, o banheiro é mt concorrido de manhã?É limpinho,tenho marido meio nojentinho...seria divertido o banheiro coletivo kkkkk...ai maldade da esposa. 6- Qual cidade é mais romântica pra termos um jantar especial? São 10 anos de casamento,merecemos!!!! 7- Levarei apenas 2 tênis e 1 havaianas...dá? 8- É fácil alugar bicicletas? Tem lugar pra deixá-las enquanto visito algum lugar? 9- É fácil trocar dinheiro? Vou levar Euro pra trocar lá...é isso mesmo que se deve fazer? 10- A língua é impecílio?Conseguiremos nos virar com inglês nas cidades? Eu sei,eu sei,sou controladora(de viagem e só,hein)...melhor dizendo organizada. Preciso mesmo de ajuda,sou do tipo que vai sabendo das coisas ou não vai.Desde já SUPER OBRIGADA. Prometo postar fotos da viagem.Bjsssssssssss Aline Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.