Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeiro mochilão!

Postado
  • Membros

Galera, primeiramente é um prazer de fazer parte desta comunidade!! Me chamo Washington Rocha.

Gostaria de um auxilio, estou planejando a anos efetuar meu primeiro mochilão, estou querendo percorrer 9 paises em 1 ano.

Se tudo der certo iniciarei em 28 de Outubro deste ano, viajarei sozinho e muito do caminho irei percorrer a pé.

Meu plano de viagem é iniciado pelo Uruguai seguindo para Argentina, de la para o Chile, passar novamente pela argentina sentido Paraguai, Bolivia, Peru, Equador, Colombia e por fim Venezuela.

Como eu havia planejado para economizar dinheiro nesta "empreitada", irei levar uma barraca, acredito que meus gastos maiores sejam com comida e alguns trajetos que necessitarei de condução assim como medicamentos caso necessario.

Se alguem já visitou algum desses paises gostaria que me explicassem melhor algumas coisas sobre cada um deles.

Esta viagem estou fazendo como um retiro espiritual, apreendizado de vida e conhecimento.

Gostaria do auxilio de voces, ja efetuei o roteiro pelo Uruguai, e sao muitas informações.

Não sei ao certo de 12 meses, daram para efetuar esta viagem que sera percorrida a pé em muitos trechos.

::otemo:: Espero planejar tudo a tempo...

Alias quanto sera necessario em "cash" para que eu não gaste muito pois nao tenho!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Faala neu amigo, tudo certo?

 

Esse é um bom plano, e o tempo é mais do que suficiente. Pequenos bicos ee ttrabalhos podem te ajudar a levantar uma grana extra.

 

Ja tentoz dar uma pesquisada no forum? Existe uma area especifica pra isso no forum, incluindo vaaarios relatos pelo mesmo trajeto.

 

No mais, boa sorte, boa viagem e ficarei ansioso para ler os seus relatos.w

Postado
  • Autor
  • Membros

pode deixar, dando tudo certo nao serão apenas relatos mais tbm, colocarei todas as fotos a disposição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.