Membros Jehpegoraro Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Oiiiii Pessoal!!! No mês de Junho/2015 Estarei na Bélgica, e gostaria de ajuda para roteiro pois irá ser minha primeira viajem como mochileira. Vou ficar 10 dias por lá. E gostaria de ajuda para o roteiro. Amesterdan pensei em ficar (2 dias) Bélgica... (3 dias) E estou em dúvida no resto dos dias o que posso conhecer.... Pensei Paris, Roma.... só não sei se Roma vou perder muito tempo. Aceito muitassss sugestõess..... Please!!!!!!!!! Citar
Membros Jehpegoraro Postado Abril 12, 2015 Autor Membros Postado Abril 12, 2015 Exato Adriano! Como é minha primeira viajem estou meia perdida. Não tinha me ligado que perco o dia da chegada e da volta praticamente... Mas você conhece a Bélgica?? Quero conhecer Bruges, Waterloo, Bruxelas... e dei mais uma pesquisada na internet de outros lugares próximos que eu poderia conhecer... Queria muitooo ir para Paris, mas estou meia assim em relação a língua pq a maioria fala Francês, e ouvi falar que eles não gostam que falam em inglês. Se você conhece, o que me diz? Grata!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.