vou com meu noivo para a Alemanha no mês que vem e preciso de ajuda para fechar um roteiro de viagem (estou muito, muito perdida)
chegamos em Frankfurt no dia 11 de maio e ficaremos até o dia 29 (dia 29 o avião sai às 16h00 de Frankfurt) mas para passeio mesmo, teremos os dias 15 - 28 pois nos outros dias ele estará em reunião e eu mofando no hotel em Aschaffenburg .
Pensei nas seguintes cidades:
Aschaffenburg por um ou dois dias (sexta e sábado no máximo - já estaremos lá anyway - conheceríamos Johannisburg, Ponpejanum, Stiftsplatz e Theaterplatz)
Colônia (pelo que vi por aqui vocês dizem que é chato, não sei se vou, quantos dias fico nem que dia encaixo na rota)
Berlim (sachsenhausen, branderburg tor, compras, zoológico - não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)
Dresden (não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)
Nuremberg e Rottenburg ob der tauber (não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)
Outras que cogito:
Munique
Praga
Viena
Paris
me socorram por favor rsrs, são poucos dias e não conheço nada, não sei por onde começar nem onde terminar.
Olá pessoal
vou com meu noivo para a Alemanha no mês que vem e preciso de ajuda para fechar um roteiro de viagem (estou muito, muito perdida)
chegamos em Frankfurt no dia 11 de maio e ficaremos até o dia 29 (dia 29 o avião sai às 16h00 de Frankfurt) mas para passeio mesmo, teremos os dias 15 - 28 pois nos outros dias ele estará em reunião e eu mofando no hotel em Aschaffenburg
.
Pensei nas seguintes cidades:
Aschaffenburg por um ou dois dias (sexta e sábado no máximo - já estaremos lá anyway - conheceríamos Johannisburg, Ponpejanum, Stiftsplatz e Theaterplatz)
Colônia (pelo que vi por aqui vocês dizem que é chato, não sei se vou, quantos dias fico nem que dia encaixo na rota)
Berlim (sachsenhausen, branderburg tor, compras, zoológico - não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)
Dresden (não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)
Nuremberg e Rottenburg ob der tauber (não sei quantos dias fico nem como encaixar na rota)
Outras que cogito:
Munique
Praga
Viena
Paris
me socorram por favor rsrs, são poucos dias e não conheço nada, não sei por onde começar nem onde terminar.
Danke!