Membros RaquelPires Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Ola pessoal, sou encantada por esse site e com a troca de experiências que ele proporciona. Em julho, estou indo para a Europa e pretendo fazer os seguintes trechos: Praga, Viena e Berlim (nessa ordem). Antes que vocês pensem que vou dar volta, preciso explicar uma coisa: Vou participar de um congresso no interior da alemanha, e meu desembarque e embarque final precisa ser por Berlim. Daí saindo de São Paulo eu desembarco em Berlim, pego um trem para Wingerode, de lá vou para Praga, Viena e depois subo novamente para Berlim. A princípio seria assim: São Paulo --- Berlim (dia 03/07) Berlim --- Wingerode (04/07) Wingerode (04/07- 09/07) Wingerode --- Praga (09/07) Praga (09/07- 12/07) Praga --- Viena (12/07) Viena (12/07- 15/07) Viena --- Berlim (15/07) Berlim (15/07-- 18/07) Berlim --- São Paulo (18/07) Sei que é muito corrido, mas já tive experiências do tipo anteriormente e deram certo, até porque sou do tipo all day, to na balada, mas acordo no outro dias as 7, pra bater perna de boas. Estou com dúvidas a respeito de locomoção dentro da alemanha e de um país a outro. Vi o preço de trem, da DBTRAIN, mas estou achando muito caro (algo em torno de 40 euros), sendo que já vi gente comentando sobre 20-30 euros. Alguém pode me falar a respeito? E outra coisa, li também sobre o germain rail pass, no meu caso vale a pena? Alhuém tem alguma dica sobre descontos (sem ser aqueles de comprar antecipadamente), como por exemplo, se comprar duas cadeiras, a outra tem 50% de desconto ou coisa do tipo? Ou alguma atração turística que tenha que ser comprada antes os ingreessos (museus, etc...)? Muito obrigada pessoal, fico no aguardo Citar
Membros RaquelPires Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Adriano, estava doida pra você responder mesmo, porque vi que você colabora bastante e com idéias ótimas, obrigada.... Temos uma segunda opção que é Berlim, Wingerode, Bruxelas, Amsterdan e Berlin de novo... Mas ainda não decidimos. Pensei no primeiro, porque ano que vem já vou voltar pra Holanda e não queria visitar agora, mas estou aberta a novas idéias. De fato, não quero gastar um dia inteiro viajando e por isso coloquei sem antes pesquisar a possibilidade (a ilusão de que lá tdo é perto, mas nem tanto neh). Vou pesquisar direitinho e lhe comunico... mas o que você acha do segundo roteiro? o deslocamento de um pra outro é bem mais fácil neh.. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.