Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maragogi 2015 - Relato com Fotos

Postado
  • Membros

Olá pessoal, esse é o meu 1º relato nos Mochileiros!

Como fiquei meses lendo relatos e dicas do pessoal por aqui antes da minha viagem, resolvi tentar deixar a minha contribuição para vocês! Me desculpem se o relato ficar muito extenso, é que uma viagem maravilhosa como essa não tem como ser resumida

29/03

Saímos de Ourinhos as 15 hrs para pegar vôo em SP as 23:40

Nosso ônibus chegou na Rodoviária da Barra Funda as 21:00 - como não conhecíamos nada em SP, e haviam nos alertado que em dia de trânsito o trajeto chegava a demorar mais de 1 hora, resolvemos pegar um táxi na rodoviária mesmo, para não arriscar perder o avião. Era um domingo a noite, não pegamos trânsito e o táxi levou cerca de 25 minutos para chegar no Aeroporto de Guarulhos, pagamos R$130,00 (preço combinado com o taxista antes, pelo taxímetro ficaria mais caro).

- Aeroporto - Eu já havia viajado de avião antes, meu namorado nunca. O Aeroporto é bem organizado, tudo muito sinalizado, limpo, bem bacana mesmo. Estava uma chuva feia em São Paulo, pegamos uma turbulência FEIA no vôo hahaha eu que já havia voado fiquei a-pa-vo-ra-da !! Tudo balançava, passei mal haha mais chegamos bem e salvos em Maceió.

canastra.zipA Pousada.[/b]

A nossa pousada escolhida para a viagem foi a Pousada Verdes Mares!

Confesso que me assustei um pouco com as opiniões do pessoal sobre ela no Booking, mais acredite: para nós valeu a pena demais!

Nós procurávamos um lugar bacana para dormir, aconchegante, com um café da manhã bom, e ela fez jus a tudo isso. Ficamos no 3º andar, a sacada tem uma vista muito bonita da praia, ela realmente fica um pouco distante (nada que uma caminhada de 10 min não resolva), tem mercado, farmácia, tudo perto, o bairro parece ser tranquilo, a noite tem vizinhos na calçada, chegávamos tarde da noite as vezes e não tivemos problemas.

Tem um pouco de barulho da rua sim (menos do que a vizinha na cidade onde moro :roll: ) mais chegávamos tão cansados na pousada que isso era o de menos, cama box, banheiro com box, sacada com rede, café da manhã gostoso (parte com a culinária local como tapioca, cuscuz, mandioca, banana) e parte com a culinária convencional: pão, leite, suco, danone, presunto, queijo, bolos, frutas entre outros. Para um mochileiro, ou como nós um casal que viaja com a cara e a coragem, sem luxos, o custo x benefício é maravilhoso!

Pagamos R$70,00 na nossa diária.

Contato: p.verdesmares@gmail.com

http://pverdesmares.blogspot.com.br/

Vista da sacada da pousada (lado esquerdo da praia)

598d9e05a463e_saltokama.JPG.326b423efeaca2ea69413e96e90674d1.JPGDSC00110.JPG[/attachment]

[attachment=11]DSC00127.JPG[/attachment]

[attachment=10]DSC00158.JPG[/attachment]

Depois do passeio de Catamarã resolvemos ir caminhando até a Igrejinha de São Bento, e a paisagem é maravilhosa!

[attachment=0]DSC00214.JPG[/attachment]

[attachment=9]20150331_133521.jpg[/attachment]

[attachment=8]DSC00183.JPG[/attachment]

[attachment=1]DSC00204.JPG[/attachment]

[attachment=7]DSC00194.JPG[/attachment]

[attachment=6]DSC00200.JPG[/attachment]

Continua...

Featured Replies

Postado
  • Membros

mahh_loo, pena que não terminou teu relato.

Estou planejando uma viagem de 20 dias de Maceió até Recife, e estou achando os relatos pobres em informações. Muito superficiais, sem valores, sem explicações...

O teu é um dos melhores e não foi finalizado :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.