Sou novo no fórum e por pesquisas na internet atrás de informações de roteiros de viagens encontrei vcs
Estou planejando um roteiro de 21 dias na Europa no mês de agosto/15 e gostaria de uma dica de vcs sobre as cidades, ordem, a quantidade de dias em cada uma delas e os melhores meios de transporte. É o meu primeiro mochilão e estou quebrando um pouco a cabeça para montar o roteiro, cada nova olhada, uma alteração... hehe
AGOSTO
8 - São Paulo - vôo -> Barcelona
9 - Barcelona
10 - Barcelona
11 - Barcelona + vôo -> Ibiza
12 - Ibiza
13 - Ibiza + vôo -> Barcelona
14 - Barcelona
15 - Barcelona + vôo -> Budapeste
16 - Budapeste
17 - Budapeste (festival sziget)
18 - Budapeste + trem noturno -> Praga
19 - Praga
20 - Praga
21 - Praga + trem noturno -> Berlim
22 - Berlim
23 - Berlim
24 - Berlim
25 - Berlim + trem -> Amsterdã
26 - Amsterdã
27 - Amsterdã
28 - Amsterdã
29 - Amsterdã + vôo -> São Paulo
30 - São Paulo
* O motivo do 'bate e volta' para ibiza é o preço do vôo para budapeste que sai mais barato partindo de barcelona.
Para quem quiser dar uma olhada, montamos uma timeline e compartilhamos no drive:
Olá, pessoal.
Sou novo no fórum e por pesquisas na internet atrás de informações de roteiros de viagens encontrei vcs
Estou planejando um roteiro de 21 dias na Europa no mês de agosto/15 e gostaria de uma dica de vcs sobre as cidades, ordem, a quantidade de dias em cada uma delas e os melhores meios de transporte. É o meu primeiro mochilão e estou quebrando um pouco a cabeça para montar o roteiro, cada nova olhada, uma alteração... hehe
AGOSTO
8 - São Paulo - vôo -> Barcelona
9 - Barcelona
10 - Barcelona
11 - Barcelona + vôo -> Ibiza
12 - Ibiza
13 - Ibiza + vôo -> Barcelona
14 - Barcelona
15 - Barcelona + vôo -> Budapeste
16 - Budapeste
17 - Budapeste (festival sziget)
18 - Budapeste + trem noturno -> Praga
19 - Praga
20 - Praga
21 - Praga + trem noturno -> Berlim
22 - Berlim
23 - Berlim
24 - Berlim
25 - Berlim + trem -> Amsterdã
26 - Amsterdã
27 - Amsterdã
28 - Amsterdã
29 - Amsterdã + vôo -> São Paulo
30 - São Paulo
* O motivo do 'bate e volta' para ibiza é o preço do vôo para budapeste que sai mais barato partindo de barcelona.
Para quem quiser dar uma olhada, montamos uma timeline e compartilhamos no drive:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1u6FRPCUZqD2Nf1xZQiAXJcVnVGC0ARjzeQ3bQto5fS0/edit?usp=sharing
Se possível gostaríamos de incluir Bruxelas e/ou Londres no roteiro, mas penso que ficaria bem apertado. O que acham? sugestões?
Muito Obrigado!!