Ir para conteúdo

Ajuda - Primeiro Mochilão na Europa (Barcelona, Ibiza, Budapeste, Praga, Berlim, Amsterdã)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Sou novo no fórum e por pesquisas na internet atrás de informações de roteiros de viagens encontrei vcs :D

Estou planejando um roteiro de 21 dias na Europa no mês de agosto/15 e gostaria de uma dica de vcs sobre as cidades, ordem, a quantidade de dias em cada uma delas e os melhores meios de transporte. É o meu primeiro mochilão e estou quebrando um pouco a cabeça para montar o roteiro, cada nova olhada, uma alteração... hehe

AGOSTO

8 - São Paulo - vôo -> Barcelona

9 - Barcelona

10 - Barcelona

11 - Barcelona + vôo -> Ibiza

12 - Ibiza

13 - Ibiza + vôo -> Barcelona

14 - Barcelona

15 - Barcelona + vôo -> Budapeste

16 - Budapeste

17 - Budapeste (festival sziget)

18 - Budapeste + trem noturno -> Praga

19 - Praga

20 - Praga

21 - Praga + trem noturno -> Berlim

22 - Berlim

23 - Berlim

24 - Berlim

25 - Berlim + trem -> Amsterdã

26 - Amsterdã

27 - Amsterdã

28 - Amsterdã

29 - Amsterdã + vôo -> São Paulo

30 - São Paulo

* O motivo do 'bate e volta' para ibiza é o preço do vôo para budapeste que sai mais barato partindo de barcelona.

Para quem quiser dar uma olhada, montamos uma timeline e compartilhamos no drive:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1u6FRPCUZqD2Nf1xZQiAXJcVnVGC0ARjzeQ3bQto5fS0/edit?usp=sharing

Se possível gostaríamos de incluir Bruxelas e/ou Londres no roteiro, mas penso que ficaria bem apertado. O que acham? sugestões?

Muito Obrigado!!

• Colaboradores
Postado

Oi Daniel! Em geral, gostei da distribuição de dias do seu roteiro, mas não sei opinar sobre Ibiza, pois não fui até lá.

Acho impossível apertar Londres aí no meio sem abrir mão de nada, mas Bruxelas eu acho que rola, dependendo da hora em que você chega e sai de Amsterdam. Você pode tirar 1 dia de Barcelona e, se conseguir garantir pelo menos 2 dias e meio pra Amsterdam, outro de Amsterdam e usá-los para Bruxelas (em 1 dia e meio dá pra ter uma boa noção de lá, não é uma cidade com muitas atrações). Dependendo dos horários, dá pra tirar um dia também de Berlim, caso você consiga aproveitar um pouco os dias de chegada/saída.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...