Membros danielnaito Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Olá, pessoal. Sou novo no fórum e por pesquisas na internet atrás de informações de roteiros de viagens encontrei vcs Estou planejando um roteiro de 21 dias na Europa no mês de agosto/15 e gostaria de uma dica de vcs sobre as cidades, ordem, a quantidade de dias em cada uma delas e os melhores meios de transporte. É o meu primeiro mochilão e estou quebrando um pouco a cabeça para montar o roteiro, cada nova olhada, uma alteração... hehe AGOSTO 8 - São Paulo - vôo -> Barcelona 9 - Barcelona 10 - Barcelona 11 - Barcelona + vôo -> Ibiza 12 - Ibiza 13 - Ibiza + vôo -> Barcelona 14 - Barcelona 15 - Barcelona + vôo -> Budapeste 16 - Budapeste 17 - Budapeste (festival sziget) 18 - Budapeste + trem noturno -> Praga 19 - Praga 20 - Praga 21 - Praga + trem noturno -> Berlim 22 - Berlim 23 - Berlim 24 - Berlim 25 - Berlim + trem -> Amsterdã 26 - Amsterdã 27 - Amsterdã 28 - Amsterdã 29 - Amsterdã + vôo -> São Paulo 30 - São Paulo * O motivo do 'bate e volta' para ibiza é o preço do vôo para budapeste que sai mais barato partindo de barcelona. Para quem quiser dar uma olhada, montamos uma timeline e compartilhamos no drive: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1u6FRPCUZqD2Nf1xZQiAXJcVnVGC0ARjzeQ3bQto5fS0/edit?usp=sharing Se possível gostaríamos de incluir Bruxelas e/ou Londres no roteiro, mas penso que ficaria bem apertado. O que acham? sugestões? Muito Obrigado!! Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 13, 2015 Colaboradores Postado Abril 13, 2015 Oi Daniel! Em geral, gostei da distribuição de dias do seu roteiro, mas não sei opinar sobre Ibiza, pois não fui até lá. Acho impossível apertar Londres aí no meio sem abrir mão de nada, mas Bruxelas eu acho que rola, dependendo da hora em que você chega e sai de Amsterdam. Você pode tirar 1 dia de Barcelona e, se conseguir garantir pelo menos 2 dias e meio pra Amsterdam, outro de Amsterdam e usá-los para Bruxelas (em 1 dia e meio dá pra ter uma boa noção de lá, não é uma cidade com muitas atrações). Dependendo dos horários, dá pra tirar um dia também de Berlim, caso você consiga aproveitar um pouco os dias de chegada/saída. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.