Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CHILE EM SETEMBRO

Postado
  • Membros

Olá gente,

Estou planejando férias de 15 dias no Chile.

A principio faria Santiago (Vina Del Mar, Valparaiso, Valle Nevado) e Deserto do Atacama.

Se alguém tiver dica de quantos dias ficar em cada lugar, se da para incluir mais algum, onde se hospedar, comer, quanto levar de R$.....agradeço muito.

Se alguém se interessar em ir nessa época fica o convite. :D

Beijão

• Respostas 70
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vou dia 15 e volto dia 22 para Santiago ....estou indo sozinho e também procuro dicas e companhias para os passeios e explorar a região. Abç

Featured Replies

Postado
  • Membros
Temos um grupo no whats para quem vai em Setembro no período de 07 a 15. Quem tiver interesse em entrar é só deixar o nº que eu add. Abraço

Eu vou dia 04/09 e volto 15/09

Me add 11 997674284

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Irei para o Chile também, em Setembro, com minha namorada, chego no dia 11 e volto no dia 18 (sex-sex) e ficarei em Santiago. Se possível me add no Whatsapp também

+55 21 964237274

Facebook: Camillo Serão

email: seraocamillo@gmail.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Larissa,

Também estou pensando em ir dia 25/09, estou sem programação muito certinha, como estou indo sozinho, seria bom ter amigos juntos... Quando vc vai?

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite....

Acabei de comprar as passagens para mim e minha esposa para Santiago. Iremos no dia 09 e retornamos dia 23 de setembro. Nem falei com o chefe no trabalho, mas dou um jeito de arrumar essa folga. Ainda estou perdido com o que farei ainda, mas pretendo conhecer bem Santiago, incluindo Vina e Val, depois disso, conhecer Mendonza, na Argentina e Pucón, ao sul do Chile.

Não sei se daria para incluir mais alguma cidade, mas não quero ter pressa em conhecer também. Provavelmente irei optar pelo AirBNB como forma de hospedagem e ainda terei que arrumar o dinheiro que nem tenho ainda.... ::ahhhh::

De qualquer forma, estou aberto a sugestões dos colegas que conhecem bem a região e que já tem bastante experiências no local.

Gostaria de saber também, quanto seria suficiente para permanecer por lá.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Olá! Também irei em setembro, a ideia é chegar em Santiago dia 2/09 ir p Atacama de 04 até 09/09 , retornar para Santiago e ficar até o dia 13. Depois irei para Buenos Aires.

Alguém tem dica de hospedagem em Santiago e Atacama?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.