Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Deby Laurentino

Coisas para fazer em Sp

Posts Recomendados

Gente, tudo bem? Sou nova aqui, mas já venho dando uma olha a tempos no site hahah

Oh estou indo a SP no mês de junho irei passar o fim de semana, com o namorado! Irei ficar na consolação.

Gostaria de saber o que se tem para fazer? principalmente a noite! E o que eu não poderia deixar de ver sabe...

Me ajudem! Beijos ::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola gente. Vou para Sampa capital dias 27 a 30 de abril. Quero conhecer pontos e a noite Paulista. Vila madalena e outros. Alguem vai ou pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Creio que São Paulo é cidade com maior quantidade de atrativos da America Latina.

Vejam os sites abaixo e principalmente o calendario de eventos:

http://www.turismoemsaopaulo.com/

http://www.cidadedesaopaulo.com/

Existem diversos passeios e roteiros de visitas gratuitas:

Recomendo:

- Concerto na Sala São Paulo - Domingo pela manha (gratuito)

- Visita a Estação da Luz

- Visita ao bairro da Liberdade (domingo)

- Estadio Pacaembu e museu do Futebol.

- Mirante do Edificio Banespa (atual Santander)

- Parque da Independencia (Ipiranga)

- Parque do Ibirapuera

- Skybar na cobertura do hotel Unique (noite / gratuito)

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Ola gente. Vou para Sampa capital dias 27 a 30 de abril. Quero conhecer pontos e a noite Paulista. Vila madalena e outros. Alguem vai ou pode me ajudar?

Ola como foi em Sp, o que vc fez? coisas p indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vida noturna na Vila Madalena se você gostar de bares e ótimas cantinas italianas na região do Bixiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de ir ao parque Ibirapuera pedalar ou caminhar, ver o pôr do sol. No centro se quiser fazer compras tem a 25 de março e o Brás. E próximo da 25 de março no metrô são Bento tem o mercadão municipal com frutas exóticas e o famoso pastel de bacalhau e o super sanduba de mortadela defumada, fora os restaurantes árabes lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

No lado cultural tem o MASP, casa das rosas, CCBB, teatro gazeta, teatro fiesp, livraria cultura, na paulista. pinacoteca e museu da lingua portuguesa na estação da luz, vários shoppings que são anexos ao metrô: Santa cruz, Tucuruvi, Tatuapé, patio paulista (próximo estação brigadeiro) Itaquera (próximo ao estádio da copa) e lá tb tem o parque do Carmo e SESC Itaquera pegando um micro ônibus no terminal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora