Postado Abril 15, 2015 10 anos Membros Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo
Postado Abril 15, 2015 10 anos Colaboradores Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo Ola Bom, o que voce gosta de fazer ? quanto pretende gastar ? aonde pretende se hospedar ? quantos dias tem disponivel ?? curte natureza, museus, baladas, praia ou campo ? sao perguntas basicas que vc tem que responder a si propria, dai tentar fuçar algo na net de acordo com seu perfil, e comecar a montar um roteiro. dá um trabalhinho, mas no final compensa!
Postado Abril 21, 2015 10 anos Membros Olá, sou de SP. Estou livre em Maio. Vamos programar um roteiro?
Postado Abril 22, 2015 10 anos Membros Oii Tati, Qual período você pensou em tirar férias e qtos dias? Eu irei para morro de sp no reveillon e vou ficar até dia 13/01. Será minha 2° vez la! Fui agora em março e amei! Irei no feriado do dia 1 de maio para o RJ!
Postado Abril 22, 2015 10 anos Membros Olá Tati de onde vc é? quanto tempo tem disponivel para viajar, qual tio de viagem vc curte?
Pessoal boa tarde.
Preciso de férias!!!
Porém estou sem companhia... e sem destino...
Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo?
Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas...
Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida!
Bjooo