Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
winesdn

Reino Unido

Posts Recomendados

Olá,

Estou planejando uma viagem para Reino Unido para agosto e pretendo ficar 15 dias. Como tenho alguns conhecidos em Cambridge começarei a viagem por lá, mas gostaria também de além de Londres ir para Liverpool, Edimburgo e Dublin. Qual seria o melhor trajeto a fazer, de forma mais economica? Quanto em média eu devo calcular para gastar por dia? Seria viavel fazer uma vista rapida para Paris?

O que puderem me ajudar já agradeço.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Londres para Liverpool, o modo mais barato com certeza é de ônibus. Já fui e achei bem tranquilo (se bem me lembro, aproximadamente 4h de viagem), mas você também pode ir de trem, caso prefira.

Tem trem também de Liverpool para Edimburgo, acho que é a escolha mais lógica. Todavia, acho que vale a pena buscar por voos na Ryanair, que é sediada em Dublin, então há uma facilidade em encontrar voos baratos chegando/ saindo de lá. Tente buscar por voos Liverpool - Dublin, Dublin - Edimburgo e veja se vale a pena (tô chutando essa hipótese). Caso contrário, faça Liverpool - Edimburgo - Dublin mesmo...

Recomendo pelo menos 5 dias em Londres, 2 em Liverpool (caso seja fã de Beatles), 2 em Edimburgo e 2 em Dublin. Considerando que Paris precisa de pelo menos 4 dias, que você ainda vai pra Cambridge e os períodos de deslocamento, não acho viável ou que valha a pena incluir Paris no roteiro sem retirar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso