Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Gente.. vim deixar minha contribuição a quem assim como eu pesquisou MUITO antes de escolher.

 

Bom, como a bota é o fundamental para nossas aventuras, queria investir mais, e estava indo para a Salomon, então um amigo meu me deu o conselho de ir para uma La Sportiva Garnet, que estava quase o mesmo preço e vendia em uma loja muito próxima de onde trabalhamos.

 

Resultado após 2 Treks dela:

 

-A bota é um tanque de guerra.

 

A combinacao do vibram e do goretex deixam a bota perfeita, muito boa, e MUITO resistente, já da pra ver que aguentará muito tempo.

 

Um único detalhe que não gostei: Palmilha... muito ruimzinha... até enviei um e-mail para o SAC da La Sportiva, e me responderam dias depois, super atenciosos.. me informaram que a Garnet havia saido de linha, e a nova dela já estava diferente este ponto...

 

Comprei uma palmilha Newfeel na Decathlon, e ficou show, era o que faltava, conforto mil!.

 

Recomendadissimo!

 

Com relação à impermeabilidade, a Garnet foi 100% aprovada?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Eu calço 40/41, e a que ficou boa foi a 42, numeração brasileira. Na italiana minha bota e 44.

Otávio, a 44 ficou folgada com uma meia grossa só ou está justa? Eu também calço 40/41 (num. brasileira) e tenho uma bota comum (Bull Terrier) 41 (43 européia) e fica confortável com uma meia grossa... Daí estou com dúvida entre a LS 43 e a 44.

Link para o comentário
  • Membros

Se a garnet saiu de linha, qual bota veio para ocupar seu lugar. To pesquisando muito antes de comprar e a menor quantidade de reclamações foram da vento, bull Terrier, snake e Timberland. Visto isso, decidi juntar mais dinheiro para comprar ou uma garnet ou a Salomon conquest ou discovery. Com a saída da garnet de linha, como fica a questão de garantia (caso eu precise)? Obrigado pela atenção. Valeu.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Luiz. Recentemente adquiri 2 Garnet, para minha esposa e para mim. Por enquanto estou bem satisfeito. Vamos ver a durabilidade com o uso. Sobre a impermeabilidade, não posso opinar ainda pois não peguei chuva ou terreno molhado. O importador aqui no Brasil está prometendo trazer os modelos atuais da La Sportiva no segundo semestre de 2015. Mas imagino que o preço virá bem mais alto que os 600,00 praticados pela Garnet. Pelo preço e comparando o que tem disponível nesse preço, acho a Garnet uma ótima opção. Ah, tinha uma Salomon Quest 4D GTX.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Luiz. Recentemente adquiri 2 Garnet, uma para minha esposa e outra para mim. Por enquanto estou bem satisfeito. Vamos ver a durabilidade com o uso. Sobre a impermeabilidade, não posso opinar ainda pois não peguei chuva ou terreno molhado. O importador aqui no Brasil está prometendo trazer os modelos atuais da La Sportiva no segundo semestre de 2015. Mas imagino que o preço virá bem mais alto que os 600,00 praticados pela Garnet. Pelo preço e comparando o que tem disponível nessa faixa, acho a Garnet uma ótima opção. Ah, tinha uma Salomon Quest 4D GTX.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...