Ir para conteúdo

Mochilão Outubro/2015 - Londres, Paris, Amsterdã, Barcelona e Grécia.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, sou nova no grupo.

 

Acabei de comprar minha passagem para Europa. Vou em outubro e vou passar 25 dias.

Já pesquisei bastante sobre a viagem e já tenho noção de algumas coisas. Queria apenas - se possível - que vocês me ajudassem em algo que possivelmente eu esteja errando.

 

Minhas dúvidas:

1. A ordem das cidades está boa? A quantidade de dias também está boa?

2. Qual a melhor forma de fazer os translados dentro da europa?

3. Qual a melhor ilha pra conhecer na Grécia (não tô muito interessada em festa, quero ver praias bonitas e relaxar)?

4. Não tenho frescura com hostel, nem nada. Mas em relação ao custo/benefício o que é melhor: hostel ou AirBNB?

 

Meu roteiro:

15-Sep: Fortaleza > Lisboa > Londres

16-Sep: Londres

17-Sep: Londres

18-Sep: Londres

19-Sep: Londres > Paris

20-Sep: Paris

21-Sep: Paris

22-Sep: Paris

23-Sep: Paris

24-Sep: Paris

25-Sep: Paris > Amsterdã

26-Sep: Amsterdã

27-Sep: Amsterdã

28-Sep: Amsterdã > Grécia

29-Sep: Grécia

30-Sep: Grécia

01-Oct: Grécia

02-Oct: Grécia

03-Oct: Grécia > Barcelona

04-Oct: Barcelona

05-Oct: Barcelona

06-Oct: Barcelona

07-Oct: Barcelona

08-Oct: Barcelona

09-Oct: Barcelona > Lisboa > Fortaleza

 

Agradeço desde já ;)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Minhas dúvidas:

1. A ordem das cidades está boa? A quantidade de dias também está boa?

2. Qual a melhor forma de fazer os translados dentro da europa?

3. Qual a melhor ilha pra conhecer na Grécia (não tô muito interessada em festa, quero ver praias bonitas e relaxar)?

4. Não tenho frescura com hostel, nem nada. Mas em relação ao custo/benefício o que é melhor: hostel ou AirBNB?

 

1. O ordem está boa sim, como a Grécia está muito deslocada vc obrigatoriamente terá que fazer voos longos tanto pra ir como pra voltar de lá, então pode ser tanto antes como depois de Barcelona, escolha pelo melhor preço que encontrar. Já o tempo está mais ou menos, muito tempo em Barcelona e pouco na Grécia e em Londres. Londres mesmo ficou muito prejudicada, pois o seu primeiro dia lá na verdade nem é um dia, vc faz escala em Lisboa de manhã e só depois vai pra Londres, vai chegar na cidade o que? Umas 17h (fora o deslocamento até hostel, etc etc)?

 

2. Depende, nos trechos curtos trem ou ônibus, nos longos avião (há muitos low-cost).

 

3. Não conheço a Grécia, mas ouço falar muito bem de 5 ilhas: Rhodes, Zakyntos, Creta, Mykonos e Santorini. Se não liga para festa, eu priorizaria Creta e Zakyntos, que são bem menos festeiras que Mykonos e Santorini.

 

4. Depende, há airbnb com custo benefício bom e ruim, hostel com custo benefício bom e ruim. Se viaja sozinha diria hostel com certeza, você conhece pessoas, interage, acaba com a solidão da viagem. Se vai com outras pessoas aí é relativo, pode ser uma boa pegar airbnb, mas eu particularmente sempre prefiro hostel.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...