Membros Sarinha Alvarez Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Oi! Estamos programando nosso primeiro mochilão pela Europa pro final de maio...será uma viagem de casal e ficaremos 18 dias. Depois de alguns ajustes chegamos ao seguinte roteiro: 1. Dia - Chegada em Madrid e partida para Santiago de Compostela (Galícia); 2. Dia - Passeio por Santiago e partida para outras regiões da Galícia; 3.Dia - Passeio por regiões da Galícia; 4. Dia - Saída para Porto (Portugal), com destino à Fátima e pernoite em Évora (Portugal) ou Mérida (Espanha); 5. Dia -Passeio por Évora ou Mérida e saída para Sevilha; 6. Dia - Passeio por Sevilha e saída para Barcelona; 7. e 8. Dia - Passeio por Barcelona; 9. Dia - Saída de Barcelona para Paris; 10. Dia - Passeio por Paris; 11. Dia - Saída de Paris para Londres; 12. e 13. Dia - Passeio por Londres; 14. Dia - Passeio por Londres e saída para Madrid; 15. Dia - Passeio por Toledo; 16. e 17. Dia - Passeio por Madrid; 18. Dia - Retorno para o Brasil. Pensei em alugar um carro para ficar os 6 primeiros dias. De Sevilha para Barcelona fiquei em dúvida se faço de avião, trem ou ônibus e os outros trechos fazer de avião, trem ou ônibus. De Barcelona para Paris estou com a mesma dúvida. Já de Paris para Londres penso em fazer de trem e de Londres para Madrid iria de avião. Vocês acham que esse roteiro e tempo de estada é adequado? Qual o melhor meio de transporte para esses trechos, especialmente Sevilha-Barcelona e Barcelona-Paris? Nas viagens de trem temos limite de bagagem? E nos vôos de cias econômicas? Estou com muitas dúvidas, mas acho que respondendo essas consigo me organizar e adequar os outros pontos. Espero contar com a ajuda de vocês e depois poder compartilhar minha experiência com outros mochileiros de primeira viagem. Bjs, Sarinha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.