Membros marcoaureliomr Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 Boa noite pessoal! Eu e minha esposa queremos visitar Suíça, Viena, Budapeste e Praga. Suíça 5d Viena 3d Budapeste 3d Praga 3d Gostaríamos de ir em outubro ou novembro. Qual o melhor? Temos 14 noites disponíveis. Como está a distribuição? Pensamos em ficar em hotel em media R$ 300,00/dia. Esse valor é ideal? Preciso de sugestões para rota, paradas, passeios. Trajeto de trem, carro ou avião? Quais passes valem a pena? Tem alguma sugestão de roteiro melhor? Como é a primeira vez na Europa, estou muito perdido como por onde entrar, preços, etc Aguardo retorno, obrigado. Citar
Membros marcoaureliomr Postado Abril 25, 2015 Autor Membros Postado Abril 25, 2015 Obrigado pelas informações iniciais. Quanto aos problemas do frio estamos falando de que tipo de problemas?! Quanto a rota ficaria melhor eu acrescentar Munique na seguinte distribuição ao invés de Salzburgo? 4 dias na Suíça 3 dias em monique 3 dias em praga 3 dias em Viena 2 dias em Budapeste Seria uma rota mais linear com menos tempo. A nossa viagem é para conhecer um pouco da Europa e um pouco de cada cultura possível no tempo que temos. Existem alguns passeios que não podemos faltar?! Tenho as 14 noites. Tem algum outro roteiro mais prático incluindo a Suíça conhecendo mais um ou dois países que vcs me indicam ?! Mais uma vez obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.