Já li bastante a respeito de passagens, tickets, pass aqui no Mochileiros.... é tanta informação que, tanta gente viajando para tantas cidades que estou me perdendo já que o que preciso é muito simples, duas passagens pontuais nos trechos Madri -> Paris e Paris - Barcelona. ãã2::'>
É possível fazer estes trechos em viagem noturna e de alta velocidade? Qual empresa me recomendam? Se não houver opção noturna para este trecho, qual o melhor site para a compra de passagens, ainda de alta velocidade?
Pretendo fazer este percurso entre agosto e setembro, neste caso, tenho que comprar as passagens e esperar recebe-las em casa, é isso?
Última pergunta, neste tipo de passagem, a reserva é feita no momento da compra?
Olá
Já li bastante a respeito de passagens, tickets, pass aqui no Mochileiros.... é tanta informação que, tanta gente viajando para tantas cidades que estou me perdendo já que o que preciso é muito simples, duas passagens pontuais nos trechos Madri -> Paris e Paris - Barcelona.
ãã2::'> 
É possível fazer estes trechos em viagem noturna e de alta velocidade? Qual empresa me recomendam? Se não houver opção noturna para este trecho, qual o melhor site para a compra de passagens, ainda de alta velocidade?
Pretendo fazer este percurso entre agosto e setembro, neste caso, tenho que comprar as passagens e esperar recebe-las em casa, é isso?
Última pergunta, neste tipo de passagem, a reserva é feita no momento da compra?
Obrigada