Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bonito - MS - em 4 dias

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, hoje vim fazer meu relato sobre uma viagem feita para Bonito - MS.

Fui com meu marido para Bonito no sábado dia 18/04 para aproveitar o feriado do dia 21 e 23/04.

Segue o roteiro:

Sábado - viagem de ônibus até o Rio (3 horas) - avião até Campo Grande - voo da Gol - viagem de ônibus de Campo Grande à Bonito (4 horas)

Nó sábado a noite fomos até a agência e fechamos todos os passeios, pois em Bonito o número de pessoas por passeio é limitado diariamente. Como era feriado a cidade estava cheia e não conseguimos vaga para a Gruta azul - uma pena.

Domingo - Parque Ecológico - boia cross pela manhã e cavalgada a tarde. Neste lugar podemos aproveitar o dia e na lagoa eles oferecem Standup / caiaque e tirolesa.

Segunda - Boca da Onça - passeio maravilhoso! Me surpreendeu! Trilha + cachoeiras - sensacional!

Terça - Gruta de São Miguel e flutuação no Rio da Prata (neste dia o ideial seria ter adiciona o Buraco das Araras tb - pois o Rio da Prata fica próximo de lá).

Quarta - Manhã livre para abastecer a energia e Flutuação no Rio Sucuri.

Quinta - viagem de volta. Saímos as 07:30 de Bonito e chegamos às 23:00 em Macaé.

Vou enviar fotos e ir detalhando os passeios com o passar dos dias! 8)

Postado
  • Membros

Aguardando mais detalhes. Estou querendo ir a Bonito no feriado de setembro e fazer Rio da Prata e Abismo Anhumas. Tô na dúvida se 4 dias são suficientes por causa do translado de Campo Grande à Bonito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.