Estou viajando com minha irmã e minha mãe para um viagem a europa em junho/começo de julho. Fizemos um roteiro e gostaria de saber a opinião de vcs, se a gente precisa acrescentar ou tirar algo. Caso tenho dicas de lugares e como chegar em determinados locais, tanto de avião ou de trem, aceito sugestões.
OBS: Focamos a itália, pois minha irmã está fazendo intercâmbio lá.
ROTEIRO EUROPA 2015
19/06: Chegada na Itália, dorme em algum hotel/hostel em roma.
20/06:. Pega o carro e segue para Nápoles. Dorme em Nápoles e segue para Positano no outro dia de manhã.
21/06: Segue para Positano de manhã. (1:30h de viagem). Passa o dia em Positano e de noite segue para Sorento (30min de carro). Dorme em Sorento.
22/06: Segue de barco para Capri. Volta para Sorento pra pegar as coisas e voltarmos de carro para Nápoles (1h de carro). Devolvemos o carro e pegamos um trem para Florença
23/06: Fica em Florença. Turismo em Florença.
24/06: Fazer Cinque Terre (bate e volta de trem/ou vê a possibilidade de alugar carro)
25/06: Pisa e Lucca de trem/carro.
26/06: Pega o carro e vai para San Gimignano (1h de carro). No fim da tarde seguimos para Siena (40min de carro) e dormimos em Siena.
27/06 Seguimos para Montalcino (40min de Siena) e Montepulciano (1:30h de Montalcino). Dormimos em Montepulciano.
28/06: Seguimos para Cortona (40min de Montepulciano). De tarde seguimos para Arezzo (1:20h de viagem). Dormimos em Arezzo.
29/06: Seguimos de volta para Florença (2:30h de viagem). Pegaremos um voo ou trem para milão.
30/06: Fica em Milão. Turismo em Milão.
01/07: Pega um voo para Budapeste. Aproveita o resto do dia em Budapeste.
02/07: Fica em Budapeste. Turismo em Budapeste.
03/07: Fica em Budapeste. Turismo em Budapeste.
04/07: Pegaremos um trem para Viena. Aproveita o resto do dia em Viena.
05/07: Turismo em Viena, e no final da tarde/noite pega um voo para Roma.
06/07: Volta pro brasil às 14:55, infelizmente. Haha.
Galera,
Estou viajando com minha irmã e minha mãe para um viagem a europa em junho/começo de julho. Fizemos um roteiro e gostaria de saber a opinião de vcs, se a gente precisa acrescentar ou tirar algo. Caso tenho dicas de lugares e como chegar em determinados locais, tanto de avião ou de trem, aceito sugestões.
OBS: Focamos a itália, pois minha irmã está fazendo intercâmbio lá.
ROTEIRO EUROPA 2015
19/06: Chegada na Itália, dorme em algum hotel/hostel em roma.
20/06:. Pega o carro e segue para Nápoles. Dorme em Nápoles e segue para Positano no outro dia de manhã.
21/06: Segue para Positano de manhã. (1:30h de viagem). Passa o dia em Positano e de noite segue para Sorento (30min de carro). Dorme em Sorento.
22/06: Segue de barco para Capri. Volta para Sorento pra pegar as coisas e voltarmos de carro para Nápoles (1h de carro). Devolvemos o carro e pegamos um trem para Florença
23/06: Fica em Florença. Turismo em Florença.
24/06: Fazer Cinque Terre (bate e volta de trem/ou vê a possibilidade de alugar carro)
25/06: Pisa e Lucca de trem/carro.
26/06: Pega o carro e vai para San Gimignano (1h de carro). No fim da tarde seguimos para Siena (40min de carro) e dormimos em Siena.
27/06 Seguimos para Montalcino (40min de Siena) e Montepulciano (1:30h de Montalcino). Dormimos em Montepulciano.
28/06: Seguimos para Cortona (40min de Montepulciano). De tarde seguimos para Arezzo (1:20h de viagem). Dormimos em Arezzo.
29/06: Seguimos de volta para Florença (2:30h de viagem). Pegaremos um voo ou trem para milão.
30/06: Fica em Milão. Turismo em Milão.
01/07: Pega um voo para Budapeste. Aproveita o resto do dia em Budapeste.
02/07: Fica em Budapeste. Turismo em Budapeste.
03/07: Fica em Budapeste. Turismo em Budapeste.
04/07: Pegaremos um trem para Viena. Aproveita o resto do dia em Viena.
05/07: Turismo em Viena, e no final da tarde/noite pega um voo para Roma.
06/07: Volta pro brasil às 14:55, infelizmente. Haha.
O que vocês acharam?
Obrigado pela atenção.