Membros macerqueira Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Estou indo a Salvador dia 29/07, não conheço nada lá e ficarei em um Hostel próximo ao farol da barra por 3 dias e depois pretendo ir ao Morro de São Paulo. Viagem econômica mas com muita emoção ahaha se alguém tiver afim de ir, podemos combinar!! Citar
Membros patybds Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Olá! Por acaso você vai ficar no Albergue do porto? Já fiquei lá, a localização é ótima. Há tempos planejo ir para Morro de SP, mas sempre acabo adiando, quem sabe se surgir uma promoção boa nesses próximos meses dou um pulinho por lá também. Mantenho vc informado Citar
Membros Joelma Nonato Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Olá!!! Vi que você está indo a Salvador/Morro de São Paulo em jul/ago. Estarei indo no dia 02 de agosto e farei o mesmo percurso. Chego dia 02 e parto dia 03/08 para Morro, ficando lá uns 2 dias. Quero conhecer Boipeba tbm! De lá, retorno a Salvador e fico até dia 10/08. Tô indo sozinha tbm, qualquer coisa, podemos nos encontrar lá! Beijo Citar
Membros macerqueira Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Postado Abril 28, 2015 Olá! Por acaso você vai ficar no Albergue do porto? Já fiquei lá, a localização é ótima. Há tempos planejo ir para Morro de SP, mas sempre acabo adiando, quem sabe se surgir uma promoção boa nesses próximos meses dou um pulinho por lá também. Mantenho vc informado não sei ainda qual Hostel, mais pra frente vou pesquisar!! vamos simmm, se ficar adiando vc acaba não indo nunca Citar
Membros juaraga0 Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Olá, fiquei endereçada.. Chama ai no whats: 75-9834-7891 Citar
Membros James Júnior Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Boa tarde!! Também estarei por lá de 01 a 08/08. Boa combinar!! Citar
Membros elisa2011 Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Tenho entre os dias 25 e 31 de julho para conhecer esse lugar. Nunca estive na Bahia. Já escolheram o albergue e o período exato? Qualquer coisa, se rolar de combinar passeios, vamos trocando mensagens privadas Citar
Membros leandro.caloni Postado Junho 28, 2015 Membros Postado Junho 28, 2015 Estou fechando uma viagem Salvador e Morro entre os dias 29 de julho e 05 de agosto . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.