Membros Ariane Faria Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Ola a todos ! eu e meu marido vamos para a Itália, entre o fim de setembro e o inicio de outubro deste ano. Gostaria de receber sugestões sobre o roteiro,que ainda esta em fase de elaboração e sujeito a altercações em especial no quesito transporte (entre os destinos) e hospedagem. Nas Dolomitas e em Cinque Terre, quais são as melhores cidades para ficar obrigada 25 Lisboa 25 Lisboa Roma 25 Roma Veneza Veneza 26 Veneza Veneza 27 Veneza Cortina D'Ampezzo (Dolomitas) 28 Cortina D'Ampezzo 29 Cortina D'Ampezzo Cinque terre 30 Cinque terre 1 Cinque terre Florenca 2 Florenca Florenca 3 Florenca Florenca Luca e Pisa 4 Florenca Florenca San Gimignano 5 Florenca Florenca Siena e Gianti 6 Florenca Roma 7 Roma Roma 8 Roma Roma 9 Roma Roma 10 Roma Lisboa 11 Lisboa Campinas Citar
Membros Ariane Faria Postado Maio 3, 2015 Autor Membros Postado Maio 3, 2015 Ola Adriano, obrigada pela atenção, mas acho que eu náo fui clara. O vôo sera pela TAP e eh vendido como Campinas - Veneza, ou seja, náo vou ter q comprar outra passagem de Roma p/ Veneza. Um abraço Citar
Membros Ariane Faria Postado Maio 11, 2015 Autor Membros Postado Maio 11, 2015 Ola Adriano ! compramos as passagens, mas decidimos passar em Lisboa na ida. Assim saímos do Brasil a noite, chegamos em Lisboa a tarde , dormiremos lá e seguimos para Veneza no dia seguinte. A volta será Roma - Campinas, com conexão em Lisboa, mas de pouco tempo. abraços Citar
Membros Ariane Faria Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Postado Maio 28, 2015 Ola pessoal, por fim nossa viagem ficou assim Setembro Qui 24 Campinas-Lisboa Sex 25 Lisboa Sab 26 Lisboa Roma Sab 26 Roma Veneza Dom 27 Veneza Cortina D'Ampezzo Seg 28 Cortina Ter 29 Cortina Qua 30 Cortina D'Ampezzo Veneza Qua 30 Veneza La Spezia (Cinque Terre) Qui 1 Cinque Terre Sex 2 La Spezia Pisa Sex 2 Pisa e Lucca Sex 2 Lucca Florenca Sab 3 Florença Dom 4 Florença Seg 5 Florença Ter 6 Florença Qua 7 Florença Roma Qui 8 Roma Sex 9 Roma Sab 10 Roma Lisboa Sab 10 Lisboa Campinas Citar
Membros Bruh Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Tu fizestes essa tripas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.