Membros Romullo Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Boa noite galera, Estou programando minha primeira viagem sozinho pela europa em julho desse ano... meu roteiro por enquanto é PRAGA - SPLIT - HVAR - DUBROVNIK - SANTORINI - MYKONOS - ATENAS, na faixa de 20 dias aproximadamente... alta temporada tem seus prós e contras, mas mais prós do que contras ao meu ver, visto que só posso ir essa epoca por causa da faculdade! alguem sabe dizer se será facil o deslocamento entre essas cidades, visto que não sei ainda com total certeza se tem translados de hvar para para dubrovnik e desta para santorini... alguem pode ajudar??? Citar
Membros Romullo Postado Maio 4, 2015 Autor Membros Postado Maio 4, 2015 entendi... realmente adriano, o voo de praga para split sai na faixa de 100 euros, e de dubrovnik para santorini mais uns 250 euros, e colocar roma sem cortar algum desses outros vai ser dificil mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.