Pretendo viajar para Europa em maio de 2016 e desde já estou planejando o nosso roteiro (eu e meu marido - um apaixonado por carros! e logo vocês entenderão como essa informação é importante!) e sofrendo...sofrendo para realizar nosso sonho de conhecer as cidades do roteiro principal que indico abaixo em 23 dias.
Já pesquisei vários roteiros e a dúvida sobre a quantidade de noites em cada cidade persiste. Alguém que já fez o roteiro pode nos auxiliar:
1. indicando quantas noites ficar em cada cidade?
2. os sites indicam que os ônibus são consideravelmente mais baratos que os trens para o deslocamento. São bons ou é melhor bancar o custo dos trens?
Além das cidades abaixo, compensa incluir:
1. Leipzing depois de Dresden e antes de Praga?
2. Nuremberg depois de Munique?
3.Entre Amsterdan e Wolfsburg devo incluir Hamburgo?
Só quem já planejou um sonho sabe como o auxílio é precioso.
Olá Mochileiros!
Pretendo viajar para Europa em maio de 2016 e desde já estou planejando o nosso roteiro (eu e meu marido - um apaixonado por carros! e logo vocês entenderão como essa informação é importante!) e sofrendo...sofrendo para realizar nosso sonho de conhecer as cidades do roteiro principal que indico abaixo em 23 dias.
Já pesquisei vários roteiros e a dúvida sobre a quantidade de noites em cada cidade persiste. Alguém que já fez o roteiro pode nos auxiliar:
1. indicando quantas noites ficar em cada cidade?
2. os sites indicam que os ônibus são consideravelmente mais baratos que os trens para o deslocamento. São bons ou é melhor bancar o custo dos trens?
Além das cidades abaixo, compensa incluir:
1. Leipzing depois de Dresden e antes de Praga?
2. Nuremberg depois de Munique?
3.Entre Amsterdan e Wolfsburg devo incluir Hamburgo?
Só quem já planejou um sonho sabe como o auxílio é precioso.
Muito obrigado! E boa viagem a todos
ROTEIRO PRINCIPAL
Amsterdam (chegada)
Wolfsburg (fábrica da Wolks)
Berlim
Dresden
Praga
Budapeste
Viena
Munique (Fussen Castelo Neuschwanstein)
Stuttgart (fábrica Porsche)
Frankfurt (Volta)