Membros fernanda.gomes1 Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Águas cristalinas e termais, 147 metros de extenção, menor rio do Brasil, 3º menor rio do mundo segundo o Guiness Book. Nasce de uma pedra e a pressão da água forma uma hidromassagem natural. Muitos peixinhos, passarinhos, camaleões. Lindo demais. Fácil Acesso. 4 restaurantes e 4 pousadas com preço acessíveis. A noite e de madrugada a água fica mais quente. Ideal pra família, passeio romântico ou com amigos. Super recomendo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 Onde fica ? Quanto gastou ? Como chegar ? Onde ficou ? ?????????????? Faça um relato Citar
Editores Claudia Severo Postado Maio 4, 2015 Editores Postado Maio 4, 2015 Isso Trota! Fernanda... ficamos curiosos Por acaso é 'Rio Azuis' no Tocantins? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 É isso Claudia é Tocantins. Fiquei curioso e pesquisei, vi um vídeo pelo yutub. Esse povo me deixa doido Mesmo espero que ela volte e poste um relato com informações também das pousadas que segundo ela tem preços "acessíveis" Acessível para qual tipo de viajante ? Pasmem ! fui pesquisar preço de hospedagem para eu e minha filha de seis anos. Curitiba e Foz, liguei para os Albergues da Juventude que um, dia foi para viajantes e estudantes com pouca grana, me cobram mais caro do que um Hotel de 3 Estrelas. Resultado ? Reservei o Golden Park em Curitiba pagando 103,00 Reais a Diária com café da manhã. No albergue me cobram pouco mais de 130,00 Reais, por conta disso vou ter de dar uma de "turista CVC" como vou ensinar minha filha a ser mochileira se tenho que me hospedar em um 3 Estrelas ? Citar
Membros Fernando Alonso Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 É isso Claudia é Tocantins. Fiquei curioso e pesquisei, vi um vídeo pelo yutub. Esse povo me deixa doido Mesmo espero que ela volte e poste um relato com informações também das pousadas que segundo ela tem preços "acessíveis" Acessível para qual tipo de viajante ? Pasmem ! fui pesquisar preço de hospedagem para eu e minha filha de seis anos. Curitiba e Foz, liguei para os Albergues da Juventude que um, dia foi para viajantes e estudantes com pouca grana, me cobram mais caro do que um Hotel de 3 Estrelas. Resultado ? Reservei o Golden Park em Curitiba pagando 103,00 Reais a Diária com café da manhã. No albergue me cobram pouco mais de 130,00 Reais, por conta disso vou ter de dar uma de "turista CVC" como vou ensinar minha filha a ser mochileira se tenho que me hospedar em um 3 Estrelas ? Fala Trota, É a mais pura verdade, eu e minha esposa não renovamos nossa carteirinha do Albergue por conta dos preços, estão um absurdo! Nós temos optados por outras acomodações.. Abraço Fernando e Beth Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 5, 2015 Colaboradores Postado Maio 5, 2015 Fernando já foi o tempo que Albergue era para quem tinha pouca grana. Viajei muito de buzão ficando em Albergue. Só vale a pena se vc for só e ficar em quarto compartilhado, indo acompanhado é melhor ficar em Hotel ou pousada.; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.