Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Águas cristalinas e termais, 147 metros de extenção, menor rio do Brasil, 3º menor rio do mundo segundo o Guiness Book. Nasce de uma pedra e a pressão da água forma uma hidromassagem natural. Muitos peixinhos, passarinhos, camaleões. Lindo demais. Fácil Acesso. 4 restaurantes e 4 pousadas com preço acessíveis. A noite e de madrugada a água fica mais quente. Ideal pra família, passeio romântico ou com amigos. Super recomendo

Link para o comentário
  • Colaboradores

É isso Claudia é Tocantins. Fiquei curioso e pesquisei, vi um vídeo pelo yutub. Esse povo me deixa doido ::hahaha:: Mesmo espero que ela volte e poste um relato com informações também das pousadas que segundo ela tem preços "acessíveis" Acessível para qual tipo de viajante ? Pasmem ! fui pesquisar preço de hospedagem para eu e minha filha de seis anos. Curitiba e Foz, liguei para os Albergues da Juventude que um, dia foi para viajantes e estudantes com pouca grana, me cobram mais caro do que um Hotel de 3 Estrelas. Resultado ? Reservei o Golden Park em Curitiba pagando 103,00 Reais a Diária com café da manhã. No albergue me cobram pouco mais de 130,00 Reais, por conta disso vou ter de dar uma de "turista CVC" como vou ensinar minha filha a ser mochileira se tenho que me hospedar em um 3 Estrelas ?

Link para o comentário
  • Membros
É isso Claudia é Tocantins. Fiquei curioso e pesquisei, vi um vídeo pelo yutub. Esse povo me deixa doido ::hahaha:: Mesmo espero que ela volte e poste um relato com informações também das pousadas que segundo ela tem preços "acessíveis" Acessível para qual tipo de viajante ? Pasmem ! fui pesquisar preço de hospedagem para eu e minha filha de seis anos. Curitiba e Foz, liguei para os Albergues da Juventude que um, dia foi para viajantes e estudantes com pouca grana, me cobram mais caro do que um Hotel de 3 Estrelas. Resultado ? Reservei o Golden Park em Curitiba pagando 103,00 Reais a Diária com café da manhã. No albergue me cobram pouco mais de 130,00 Reais, por conta disso vou ter de dar uma de "turista CVC" como vou ensinar minha filha a ser mochileira se tenho que me hospedar em um 3 Estrelas ?

 

 

Fala Trota,

 

É a mais pura verdade, eu e minha esposa não renovamos nossa carteirinha do Albergue por conta dos preços, estão um absurdo!

Nós temos optados por outras acomodações..

 

 

Abraço

Fernando e Beth ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...