Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

REVEILLON 2016 - URUGUAI

Postado
  • Membros

Eu e mais 5 amigas acabamos de fechar nosso destino de Reveillon 2016 - a virada vamos passar em Punta del Este.

Mas colocamos no roteiro Montevideu, Colonia, La Paloma e La Pedreira.

Alguém tem dicas? e para ir trocando informação de lugares, festas e outras coisas.

beijo

• Respostas 195
  • Visualizações 49.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vocês que estão indo...

Estou pensando em fechar o pacote com a Ecotrips eles estão com 1900 hotel + hospedagem. achei bem barato q so a passagem aérea de 30 a 3/1 esta 1800... o que acham do valor compensa???

e quem conhece essa empresa recomendam?

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Salve galerê!

Me add no grupo do whats pfvr! 11 941751815

Valeu!

Postado
  • Membros

Estou planejando um roteiro muito similar ao da Thais. Mas estou indo sozinha! Adoraria encontra-los por lá. Me add no whats se houver grupo! :D (47) 9729-9160

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Oi Thais!

Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!!

Postado
  • Membros

Oi.

Pretendo passar o ano novo no Uruguai também.

Já formaram um grupo no whatsapp?

Meu celular é 21 969814408.

Postado
  • Membros

Gente, boa tarde!

Em que hotel/hostel vcs vão ficar em Punta?

Mel cel é [86]99993-8567

Abraços

Postado
  • Membros

Se houver grupo no whatsapp me add 021-995675414

Obrigada

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá Ane, tudo bem?

Vi o que escreveu sobre sua experiência no Uruguai e gostei.

Eu e quatro ou três amigas pretendemos ir neste final de ano. No primeiro momento, como opção de praia nos veio a cabeça Punta Del Este. No entanto, já ouvi dizer que lá é ostentação, à la Búzios ou Jurerê Internacional (nunca fui a Punta, apenas ouvi dizer de amigos que foram). Então as dúvidas começaram a surgir. Gostei da parte que disse que em La Paloma é onde o verão uruguaio acontece.

Temos a faixa etária entre 28 anos, gostamos de sair para bares e festas, porém algo sem muita badalação e ostentação. Poderia nos ajudar escolher onde passar a noite de ano novo?

Ouvi dizer aqui no tópico sobre la paloma, la pedrera, cabo polonio e valizas e punta del diablo.

Também gostaria de ir a Colônia e MVD.

Obrigada.

Thais,

Eu passei Janeiro no Uruguai este ano este ano vou passar a virada de ano novamente!

Dicas:

Eu coloquei como ponto central na minha viagem a cidade Montevidéu. Porque ele é no meio do caminho entre Punta del Este e Colonia. Para Colonia se vcs gostam de historia um dia é pouco, muito pouco! A noite de Colonia também é legal e bem agitada (nos fds).

Punta é legal, mas o que tem no restante da costa deles é muito mais interessante! Eu achei Punta muito turístico, legal é pegar um carro e ir para outros balneários no raio também.

Eu vou passar o ano novo em La Paloma, porque é lá que o verão Uruguaio realmente acontece. Rsrs

Beijos

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Marcela, tudo bem?

Eu acho que gastos é meio dificil, pq depende o estilo que vc gosta de viajar, vou te passar mais o menos que gastei.

Passagem Aerea: 1100 reais

Hoteis: Montevideu (hostel), La Paloma (Hostel), Piriapolis (Hostel) e Punta del Este (Pousada, pq o hostel que me indicaram só tinha banheiro compartilhado e tenho problema com isso): 600 dólares todos os locais, eu sei que tem lugar mais barato, mas acredito que vamos ficar em uns lugares bacaninhas e confortaveis ::otemo::

Também alugamos carro, que pra mim foi uma facada no peito e a venda de um rim.... rsrs, foi 85 dólares a diária.

acho que é isso!!!

bj

Olá pessoal!

Oi Thais!

Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.