Membros ALOliveira Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Pessoal Gostaria de saber se nos períodos de maio, outubro e novembro há neve em Zurique. E se há, somente na base ou nos picos? Pergunto porque minha esposa e eu estamos pensando ainda em 2015 em conhecer a cidade, embora pelos relatos que lemos não tem nada de mais nela. Obrigado Citar
Membros ALOliveira Postado Maio 7, 2015 Autor Membros Postado Maio 7, 2015 Oi Adriano Obrigado pelo retorno. Eu já tinha visto em outro post (neve-em-abril-t103320.html) em que você comentou dessas regiões da Suíça e conclui que seria imprescindível mesmo. Talvez eu não me expressei bem, pensamos em ver neve nas montanhas mesmo, e não na rua (não sei se foi isso que você quis dizer quando disse que não haveria né e em Zurique nos meses que questionei). Pensamos em ir em fevereiro também, mas vimos que o clima não favorece os passeios, por ser muito frio, escurecer cedo, etc. Por isso entendemos eu seria legal ir em setembro/outubro/novembro. Também vi o relato da sua viagem em dez/2012. Pelo que vi, você voltou de Paris a São Paulo passando por Munique. Pergunta: não ficou meio contramão, por ser distanciar de São Paulo? Ou o valor era bem atrativo. Citar
Membros ALOliveira Postado Maio 7, 2015 Autor Membros Postado Maio 7, 2015 Legal Adriano. Você que viajou pra Europa em dezembro, acha que o frio e a neve dificultam/desencorajam o turismo? Quanto a ir pra Zurique em outubro, você acha que é possível ver neve em motanhas próximas (até 40km)? Abraços Citar
Membros CLEIDE HELENA Postado Agosto 27, 2019 Membros Postado Agosto 27, 2019 Fomos para Zurique em 06/2016 e 09/2018. Pegamos um clima super agradável. Nas montanha é frio em virtude da altitude, mas fora isso deu pra conhecer muitos lugares. A Suíça é linda, adoramos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.