Ir para conteúdo

Conhecer o Maranhão - Barreirinhas, os Lençóis Maranhenses e depois Parnaíba - Piauí. Período: 18/09/2015 até 27/09/2015.


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e meu marido vamos fazer esse roteiro. Já temos acertado chegada dia 11/9 em SLuis as2h30 indo p Sto Amaro(pousada bellas aguas) com Denilson. Depois vamos p Atins(Tia Rita) 13 a 15/9 e lá vamos ver qual o melhor modo p ir p Parnaíba. Se encontrar com algum de vcs quem sabe a gente divide um carro ate Parnaiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu e meu marido vamos fazer esse roteiro. Já temos acertado chegada dia 11/9 em SLuis as2h30 indo p Sto Amaro(pousada bellas aguas) com Denilson. Depois vamos p Atins(Tia Rita) 13 a 15/9 e lá vamos ver qual o melhor modo p ir p Parnaíba. Se encontrar com algum de vcs quem sabe a gente divide um carro ate Parnaiba

 

Maria,

 

Acabei de retornar da minha viagem pelo nordeste e posso dizer que foi sensacional!!

Vou comecar a escrever meu relato detalhado para que possam extrair alguma informacao dele.

Mudei um pouco meu roteiro, pulando Parnaíba e colocando Chapada Diamantina.

 

Se for realizar apenas passeios para o interior dos lençois e não a travessia, recomendo fazê-los todos de Sto Amaro. Alem do preço ser mais em conta, as lagoas sao muito mais bonitas do que as que vai encontrar partindo de Barreirinhas/Atins.

Se for fazer a travessia, recomendo começar de Canto de Atins, pois o vento estara sempre batendo nas suas costas

 

Estou a disposicao para qualquer duvida!

no meu facebook tem algumas fotos da viagem, pode acessa-lo atraves do me perfil aqui do mochileiros!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voce não tem noção de como sou ansiosa srsrsrsrs Já fui várias vezes no seu face pra ver se vc tinha voltado e esquecido da gente srsrsrsrs. Menino, que lindas suas fotos e que lugares lindos vc ja foi. Eu estava pretendendo ficar 2 dias em Santo Amaro e 2 em Atins. Vc acha melhor ficar só em Santo Amaro? Quais passeios vc indica? A Chapada Diamantina já fizemos ano retrasado , então vamos p Parnaiba e depois Jeri.

obrigada pela sua atenção!

Estamos no aguardo de seu relato srsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem uma amiga carioca que vai fazer a Travessia dos Lençóis a pé , estou pensando e pesquisando pra ir com ela ( eu saio de Belo Horizonte ) , a saída está marcada pro dia 06/09/2015 , se alguém já fez a travessia a pé e tem dicas eu agradeço , qualquer sugestão será bem vinda ( ponto de chegado no Maranhão é São Luis )....vou verificar também nos ""relatos de viagem"" , que é dos melhores links aqui desse site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, Obrigada pelas dicas! :D

Vou para São Luis no dia 19 de Setembro e para Barreirinhas no dia 20/09 e fico até dia 24/09, após vou para Parnaiba e fico até dia 26/09 e lá termino a minha viagem! Se alguem estiver por lá nesse período, me manda o contato, podemos criar um grupo do WhatsApp. Estou indo com mais 3 amigas.

 

:D::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...