Postado Maio 7, 2015 10 anos Membros boa tarde! amigos, gostaria de tirar uma duvida, é possível utilizar os pontos do cartão da minha mãe para comprar passagens aéreas para mim?
Postado Maio 7, 2015 10 anos Membros Luan, vc poderá transferir os pontos do cartão somente para o programa de fidelidade de mesmo CPF! Porém, após a transferência dos pontos para o programa, a passagem aérea poderá ser emitida em nome de qq pessoa... ou seja, poderá comprar a sua passagem através da conta Smiles, TAM Fidelidade etc pertencente a sua mãe. Poderia tmb emitir a passagem aérea através do programa do próprio banco, mas normalmente os resgates são bem mais caros!!
Postado Maio 7, 2015 10 anos Membros Realmente a passagem pode ser emitida em nome de qualque pessoa, desde que já esteja no cartão fidelidade da pessoa. Fonte: www.vendermilhas.com.br (Informação de Utilidade Pública)
boa tarde!
amigos, gostaria de tirar uma duvida, é possível utilizar os pontos do cartão da minha mãe para comprar passagens aéreas para mim?