Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro Ushuaia/CAlafate/Torres del Paine 11 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá !!!!

 

 

Estou planejando uma viagem com minha esposa de 11 dias para Ushuaia/ El CAlafate e um ou dois dias em torres del paine. Estou pensando no inicio de novembro. Tinha pensado em 5 dias em Ushuaia e 5 dias em El calafate e 1 ou 2 dias em torres del Paine. Gostaria de saber se o clima nesta época já está propício a fazer os passeios (sem que o frio excessivo atrapalhe) e se essa divisão de quantidade de dias em cada lugar está adequada visto a quantidade de passeios disponíveis em cada um. Somos casal jovem com boa aptidão física.

 

Agradeço desde ja a atenção !!!

 

Abracos !!!

 

Cezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

O numero de dias em Ushuaia vai depender dos seus passeios, a cidade é tranquilha, mas é pequena então dois dia para ela basta, mas se for ver os parques dai seria mais de dois até cinco, El Calafate não tem tanta coisa interessante além do Glaciar, TDP tem muita coisa mais interessante eu diminuiria El Calafate e aumentaria TDP e se possível como não vais fazer os circuitos do TDP faria uma visita a El Chalten, cidade pequena mas tem muitas trilhas fáceis e médias com lindas paisagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...