Estou planejando viajar pra Bolívia com o intuito de conhecer Salar de Uyuni e o Deserto de Atacama!
Tenho lido muitos blogs com este roteiro com muitas informações válidas e que me esclareceram algumas coisas mas mesmo assim ainda tenho dúvidas pq nem todos fizeram o roteiro q pretendo fazer ...
Vou sair de Guarulhos para Santa Cruz de la Sierra
De Santa Cruz pelo que entendi até Sucre leva umas 14 horas de ônibus.
MINHA DÚVIDA: Onde pego o ônibus? Tem saídas todos os horários? Preço em média?
Em Sucre pretendo me hospedar em algum lugar antes de seguir viagem para Potosi
MINHA DÚVIDA: onde hospedar? Fica próximo de onde para o ônibus? Custo em média?
No dia seguinte seguirei viagem para Potosi.
Sei q chegando lá tem muitas agências para fechar o passeio para o Salar.
Terei que achar também um hostel para dormir.
Na manhã seguinte farei o passeio, provavelmente de 4 dias pq quero ir até o Atacama.
MINHA DÚVIDA: após chegar ao Atacama volto para Potosi certo? Eai teria q fazer a viagem ao inverso
Potosi para Sucre - Sucre para Santa Cruz.
Tenho dúvida se ao invés de eu voltar tudo ...se seria melhor eu ficar em Atacama e voltar pro Brasil pelo Chile.
Mas se essa ultima opção for viável, o que eu teria q fazer? Pra que cidade eu vou pra depois ir pro aeroporto?
Compensa ou melhor voltar pelo mesmo aeroporto de Bolívia!
Que serviço consigo e devo fechar antes de sair do Brasil???
Olá galera...
Estou planejando viajar pra Bolívia com o intuito de conhecer Salar de Uyuni e o Deserto de Atacama!
Tenho lido muitos blogs com este roteiro com muitas informações válidas e que me esclareceram algumas coisas mas mesmo assim ainda tenho dúvidas pq nem todos fizeram o roteiro q pretendo fazer ...
Vou sair de Guarulhos para Santa Cruz de la Sierra
De Santa Cruz pelo que entendi até Sucre leva umas 14 horas de ônibus.
MINHA DÚVIDA: Onde pego o ônibus? Tem saídas todos os horários? Preço em média?
Em Sucre pretendo me hospedar em algum lugar antes de seguir viagem para Potosi
MINHA DÚVIDA: onde hospedar? Fica próximo de onde para o ônibus? Custo em média?
No dia seguinte seguirei viagem para Potosi.
Sei q chegando lá tem muitas agências para fechar o passeio para o Salar.
Terei que achar também um hostel para dormir.
Na manhã seguinte farei o passeio, provavelmente de 4 dias pq quero ir até o Atacama.
MINHA DÚVIDA: após chegar ao Atacama volto para Potosi certo? Eai teria q fazer a viagem ao inverso
Potosi para Sucre - Sucre para Santa Cruz.
Tenho dúvida se ao invés de eu voltar tudo ...se seria melhor eu ficar em Atacama e voltar pro Brasil pelo Chile.
Mas se essa ultima opção for viável, o que eu teria q fazer? Pra que cidade eu vou pra depois ir pro aeroporto?
Compensa ou melhor voltar pelo mesmo aeroporto de Bolívia!
Que serviço consigo e devo fechar antes de sair do Brasil???